No dia seguinte...
Depois de terem os seus cabelos hidratados e escovados, Amy e Meghan foram almoçar em um restaurante italiano no centro da cidade. Havia uma área reservada para elas lá dentro, mas é claro que foram pegas entrando juntas e sorridentes. Muitas notícias saíriam em breve.
Amy: Como o Archie está indo na terapia?
Meghan: Muito bem, na verdade. Ele tem apresentado uma grande melhora.
Amy: Eu percebi que ele está mais sociável. Parece bem mais feliz também.
Meghan: Ele simplesmente adora o Wilmer. Toda vez que vamos passar um dia com eles, o Archie nunca sai do lado dele. E o Wilmer é ótimo com ele.
Amy: Ele é ótimo com crianças. Será um ótimo pai.
Meghan: Ele também gosta muito do Ravi. Adora pegar ele no colo.
Amy: E pensar que daqui a alguns meses teremos três novos bebês na família... Quatro...
Meghan: Vai ser ótimo. Sua prima e seus afilhados vão poder crescer todos juntos. Espero que o meu bebê possa ter contato com eles também.
Amy: Podem ser bons amigos. E vocês já começaram a pensar em enxoval?
Meghan: Não. Vamos usar a maioria das coisas antigas do Archie. Não podemos ter muitas despesas nesse momento. E você, já está se preparando para a prova final em setembro?
Amy: Sim! Tenho estudado um pouco a cada dia. Preciso conseguir esse diploma.
Meghan: Você será a primeira rainha da Inglaterra a se formar.
Amy: Sou a primeira a fazer muitas coisas... Eu soube que vocês não foram muito bem na primeira parte do processo contra aquele tabloide. Sinto muito.
Meghan: Eu ainda não desisti. Eles não tinham o direito de publicar aquela carta que eu mandei para o meu pai.
Amy: Eu concordo plenamente com você. Se precisar de alguma ajuda, é só me avisar.
Meghan: Pode deixar.
Amy: Bom, acho que já está na hora de eu voltar. Quero descansar um pouco antes do pessoal chegar.
Amy pagou a conta e voltou com Meghan para o carro.
Meghan: Obrigada pelo dia, Amy.
Disse na frente do hotel.
Meghan: Eu senti falta de passar um tempo só com você.
Amy: Eu também senti, mãe.
Meghan: Vejo você amanhã.
Meghan beijou a bochecha de Amy e saiu do carro.
[...]
Amy: Oi... Como foi a sua manhã?
Kate: Tediosa. Mas saber que eu vou sair amanhã me conforta. E a sua manhã?
Amy: Foi ótima. Sinto falta de momentos como esse.
Kate: Isso é muito bom. Vocês precisam continuar criando laços.
Amy: É...
Kate: A falta de ar deu uma trégua, porque o bebê finalmente encaixou.
Amy: Que bom! Vai facilitar muito o parto.
Kate: Mas as idas ao banheiro aumentaram bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
General FictionCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...