Capítulo 57

433 42 99
                                    

Sam: Ei...

   Ao entrar no carro, Sam encontrou Amy chorando no banco de trás. Como ela precisava dirigir, teria de consolá-la depois que chegassem na mansão.
   Assim que a pequena escolta autorizou a partida, Sam ligou o carro e dirigiu silenciosamente até sua casa. Quando estacionou em frente à mansão, Amy saiu com pressa para entrar em casa. A cirurgiã pediu para o manobrista de plantão colocar o carro no estacionamento e correu atrás da sobrinha, encontrando-a debaixo das cobertas, no quarto em que a princesa sempre dormia.

Sam: Meu amor...

   Sam aproximou-se com delicadeza, sentou na beira da cama e começou a acariciar o braço da sobrinha.

Amy: Sinto muito por estragar o seu aniversário.

Cochichou, ainda aos prantos.

Sam: É um dia como outro qualquer, e você não estragou nada. O que está acontecendo... não é culpa sua. Você precisava nos contar. Só acho que poderia ter sido mais solidária com o Chris.

Amy: Você também não... Eu cansei dessas confusões na minha vida.

Sam: É por isso mesmo, Amy. Não acha que o Chris está cansado também? Você está acostumada com isso, sabe como o mundo está repleto de pessoas más e manipuladoras. Eu confio no Chris, e tenho certeza absoluta de que ele jamais faria alguma coisa do tipo.

Amy: Nós ainda não namorávamos, tia. E se for parcialmente verdade? E a garota só está manipulando um pouco? Eu sei que o Chris jamais abusaria ela, mas talvez eles tenham dormido juntos.

Sam: Eu acho bem difícil, Amy. Eu olho pro Christian e quase vejo a palavra virgem estampada no rosto dele.

Amy: Eu não quero mais pensar nisso. Não é problema meu.

Sam: Sabe que não é assim que as coisas funcionam.

Amy: Posso dormir aqui com você hoje?

Sam: Claro que sim. Mas precisa trocar de roupa, não pode dormir assim.

   Amy suspirou ao se levantar.

Amy: Me desculpa de novo por hoje.

Sam: Não tem que se desculpar. Vai e volta, não demora.

[...]

Frederik: Chris...

Suspirou, aflito por presenciar o filho mais velho entrando na sala com uma pequena mala.

Chris: Pai! Que bom que está acordado. Que história é essa? Quando isso começou?

Frederik: Foi tudo muito rápido. O antigo secretário da sua avó disse que precisava falar com ela, então marcaram uma reunião. Ele apareceu com a filha, Miranda, e eles explicaram uma história enorme, de como você... se aproveitou dela quando estava bêbada e contaram sobre a criança.

Chris: Pai, isso é loucura. Não tem a mínima chance de isso ser verdade, nem mesmo parcialmente.

Frederik: Eles exigiram um exame de DNA, ou contariam aos tabloides. Colheram uma amostra do meu sangue anteontem. A sua avó me proibiu de contar.

A Ascensão da RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora