Amy aterrissou em Londres por volta das quatro da manhã, quando todos ainda estavam dormindo.
Amy: É incrível chegar em casa de madrugada com a maior insônia do mundo e não ter ninguém pra conversar. Ué, quem tá me ligando a essa hora? Eugenie... Oi, Eugenie. Sim, acabei de chegar. O quê? Pode deixar! Já tô indo.
...
Amy: Oi, Jack. Cadê ela?
Jack: No quarto. Eu disse pra ela que não deveria ser nada, mas ela ficou super preocupada.
Amy: Ela ainda tá sentindo alguma coisa?
Jack: Sim.
Amy: Vou até lá.
Amy deixou o celular na mesa da sala e foi até o quarto de Eugenie.
Amy: Ei... Tenta se acalmar.
Eugenie: Não dá. Tem alguma coisa errada com o bebê. Sinto como se algo estivesse estourando dentro de mim.
Amy riu.
Eugenie: Amy! Você acha que eu estou brincando?
Amy: Claro que não. É só que... eu não estou mais acostumada a lidar com mães de primeira viagem. Eugenie, essa sensação que está sentindo é uma coisa boa.
Eugenie: Como pode ser boa?
Amy: Isso é o seu bebê se mexendo.
Eugenie: Tem certeza?
Amy: Absoluta.
Eugenie: Mas... Eu sempre achei que seria mais como um pé chutando e fazendo a pele da minha barriga subir.
Amy: Ainda é muito cedo pra isso. Por enquanto, só você pode sentir o bebê se mexendo. Mas, daqui a algumas semanas, é bem provável que qualquer um consiga sentir. Aproveite, você é especial. Em pouco tempo, todos vão querer encostar na sua barriga.
Eugenie: Graças a Deus... Eu não acredito que te c a.a.hamei aqui no meio da madrugada por causa disso. Sinto muito.
Amy: É super normal ter dúvidas e se preocupar facilmente na primeira gestação, Eugenie. E eu estou sem um pingo de sono. Dormi a viagem inteira. A
Eugenie: Obrigada, Amy.
Amy: Você e Jack vão para Balmoral esse ano?
Eugenie: Não. Não vamos viajar esse ano.
Amy: Também vou ficar por aqui. Com a tia Kate já no terceiro trimestre, é impossível eu deixar a cidade por muito tempo.
[...]
Vincent: Oi, Amy... O que você está fazendo? Olha isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
Ficção GeralCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...