Capítulo 51

544 49 52
                                    

— Princesa Amy! Princesa Amy!

— É verdade que a sua madrasta é, na verdade, sua mãe biológica?

— Vai abdicar da coroa?

— Kate, Kate! Por que tem manipulado a sua sobrinha nos últimos anos?

— O que vai fazer agora que todos sabemos que não é uma Ratford, Samantha? Cadê a sua irmã?

— Ava Ratford não vem?

   Ao sair do carro, a família foi bombardeada por repórteres e fotógrafos, mas a pressão era tão grande que mal conseguiam raciocinar. Foram escoltados até o tribunal sem dizer uma só palavra.

Sam: O juiz pediu o exame de DNA pra hoje, mas eu vou conseguir atrasar até a metade da audiência, pelo menos. Teremos um tempo pra entrar com a defesa.

Amy: Demi...

   Demi, uma das testemunhas, aproximou-se e cumprimentou todos eles.

Demi: Eu precisei vir.

Sam: Gostaríamos que fossem circunstâncias diferentes.

Demi: Estão com uma boa defesa?

Amy: Esperamos que sim.

Chris: Gente, falta mais alguém?

Amy: Eugenie, Beatrice, Edo e Jack serão testemunhas também.

Kate: Acho que a Meghan só chamou a Doria. Temos que tomar cuidado com as perguntas.

Victoria: Já vai começar.

[...]

   Harry foi o primeiro; fez o juramento e se posicionou para as perguntas de seu advogado.

— Bom dia, Harry.

Harry: Bom dia.

— Poderia contar para nós sobre como conheceu a Meghan, ou, pelo menos, achou que era a primeira vez?

Harry: Certo. Uma amiga em comum nos apresentou. Jantamos em um restaurante, conversamos bastante. Fomos em alguns encontros e logo começamos a namorar.

— Isso foi depois do seu divórcio com Ava Ratford?

Harry: Sim.

— E como Ava era como mãe?

Harry: Ela era...

   Harry exitou, olhou para Amy e levou alguns segundos para prosseguir.

Harry: Ocupada. Tinha muitos compromissos quando éramos casados. Apesar de tentar ser presente, sinto que Amy precisava mais dela.

— E isso era desde que a Amy nasceu?

Harry: Sim, ela voltou ao trabalho apenas duas semanas depois do nascimento dela. Creio eu que ela tenha entrado em depressão, mas melhorou bastante até o final do ano.

— E como foi depois do divórcio?

Harry: Ela se mudou para Madrid com a irmã, e acho que viu a Amy três ou quatro vezes depois disso.

— Tudo bem. Voltando a falar da sua atual esposa, como ela tratava a sua filha no começo?

Harry: Muito bem. Ela sempre foi gentil com a Amy, que demorou um bom tempo para aceitá-la.

— Então elas se deram muito bem depois de um tempo. Nunca viu a Meghan fazendo mal para ela?

Harry: Jamais, ela sempre incluiu a Amy nos nossos planos.

A Ascensão da RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora