Sam: Estamos ricos.
Todos se entreolharam.
Amy: Que diabos... O quê?
Sam: Estamos podre de ricos. Podemos destruir o país com um piscar de olhos.
William: Sam, está tendo um derrame? Devemos levá-la ao hospital?
Sam: Tio Amira morreu.
Ava: Não...
Sam: Sem esposa. Sem filhos. Sem herdeiros. Era o representante dele no telefone.
Ava: Deixou tudo para nós.
Sam: Absolutamente tudo.
Isabella: Quem é esse, gente?
Ava: Amira Ayad.
Sam: Um dos homens mais ricos do mundo.
Ava: Nasceu na Arábia Saudita, mas a mãe era inglesa, então tem dupla cidadania.
Sam: Era muito amigo dos nossos pais. Quase um tio para nós. Perdemos o contato próximo depois que a Ava se casou, mas trocávamos presentes e cartas todo ano.
Chris: E agora ele morreu e deixou tudo para vocês?
Sam: Cada centavo. Cada propriedade. Cada empresa. Cada ação. Tudo.
Mary: Uou.
Amy: De quanto e do que exatamente estamos falando?
Sam: 240 bilhões de dólares.
Felix: Caramba.
Sam: Ele tinha uma empresa de petróleo, gás, combustível... Na Arábia Saudita, na Ucrânia, no México e na Colômbia. Transporta para o mundo todo. Tem várias propriedades, alguns hotéis, ações em várias empresas... Dono de 40% dos bancos britânicos. Ava e eu já tínhamos 20%. 60% ao todo. E ele tem negócios por toda a Europa e parte da Ásia e da África. É muita coisa.
Amy: Fechando os bancos, vetando ou aumentando o preço do petróleo, do gás e do combustível... e ainda tendo controle sobre toda a Bio-Ratford...
Sam: Poderíamos colapsar a economia não só da Grã-Bretanha, mas de vários países ao redor do mundo.
Mary: Uou.
Sam: Bota uou nisso. É muito mais poder do que eu jamais imaginei ter um dia. Mais do que qualquer pessoa deveria ter. Vão nos odiar ainda mais.
Kate: Vão protestar.
William: Vão ter medo de nós.
Philip: Isso significa que podemos dobrar o orçamento para o casamento dos dois pombinhos?
Amy: Vovô!
Philip: Eu vou adorar a reação das pessoas assistindo o casamento mais luxuoso e caro do mundo sabendo que nem um centavo saiu dos Windsor.
Sam riu.
Sam: Definitivamente, Phil. Eu preciso ir para a Bio-Ratford e saber mais sobre o assunto. Ava, pode ir cancelando os planos da soneca da tarde. Você vem comigo.
Ava: Já vi que hoje a gente vai viver com a cara nos números. Já prevejo até uma enxaqueca.
Sam: Só hoje, Ava? É mais um império de negócios que vamos ter que administrar.
Ava: Eu vou pegar minha bolsa.
Sam: Pessoal, isso ainda não pode vazar para a mídia de jeito algum. Vai ser um inferno quando todos souberem. Estamos entendidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
Fiction généraleCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...