Amy: É, você e a mamãe causaram um alvoroço. Estão falando sem parar de vocês. São o assunto mais comentado do Twitter.
Sam: Comentários positivos ou...
Amy: Positivos, em maioria. Quer ajuda com o vestido?
Sam: Não, vou aproveitar que ainda caibo nas minhas roupas.
Amy: Eu falei com a Sophie. Eles chegaram bem em Los Angeles.
Sam: A limusine já está me esperando na garagem do edifício. Preciso ir. Já checamos sua pressão, já tomou os remédios, não está sentindo enjoo... Vai ficar bem aqui sozinha?
Amy: Estou na cobertura do edifício mais caro de Nova York, cercada de seguranças. O que pode dar errado?
Sam: Se cuida. Devo voltar antes das duas da manhã. Tem três cartões de crédito em cima da cama, depois você pede pros seguranças comprarem alguma coisa pra comer.
Amy: Divirta-se, e não faça nenhuma besteira. Ainda está me devendo uma conversa quando voltar.
Sam: Está bem, mocinha.
Amy: Vai ser a Grace Kelly mais atraente da festa.
Sam: Me lembre de agradecer depois a Victoria por ter arranjado essa fantasia. Vou ficar com o meu celular, então pode me ligar.
[...]
Amy estava aproveitando a modernidade do apartamento luxuoso em Nova York. Assistia um filme na enorme televisão da suíte principal, enquanto se divertia abrindo e fechando as cortinas, e ligando e desligando os aparelhos tecnológicos. De repente, o som da campainha toca, tirando Amy de sua bolha. A garota logo ficou assustada. Quem poderia ser? Não havia seguranças naquele andar, apenas nas entradas, e o apartamento tinha um ótimo sistema de segurança. Só pessoas com permissão poderiam subir. Cuidadosamente, pegou o celular, pronta para chamar os seguranças, e pegou o controle dos sistemas de segurança, preparada para acionar o alarme e as medidas de defesa. Mas, assim que observou as imagens da câmera, suspirou de alívio, apesar de estar surpresa.
— Oi! Somos vizinhas, de certo modo. Brooklyn e eu moramos na cobertura de baixo. Eu soube que estaria aqui, então resolvi dar uma passadinha. Deveria ter avisado... Eu trouxe pizza! Disseram que essa é mais saudável e tem menos sal. Mas não sabia se você podia comer fast food, então também trouxe salada e frango. Eu posso ir embora, se você quiser...
Amy: Não, claro que não. Pode entrar, Nicola. Fica à vontade. Pizza está ótimo.
Nicola suspirou aliviada e entrou no apartamento.
Nicola: Belo apartamento. Tem um ar moderno e, ao mesmo tempo, vitoriano.
Amy: Tia Sam decorou há alguns anos. Então, Brooklyn mandou você trabalhar de babá essa noite?
Nicola: Não! Foi a Victoria, na verdade. Mas ela só comentou que você e a sua tia estariam na cidade por alguns dias.
Amy: E pediu para não me deixar sozinha.
Nicola: Ela deixou implícito, mas fui eu quem tomei a iniciativa. Sam me deu permissão para subir.
Amy: Fico feliz que veio. É fã de Harry Potter?
Nicola: Li e reli todos os livros.
Amy: Eu já ia começar a assistir o último filme... Quer assistir comigo?
Nicola: Claro.
Amy: Então, vamos comer essa pizza logo, antes que esfrie.
Amy caminhou até a cozinha e pegou dois pratos e talheres nos armários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
Fiksi UmumCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...