Amy: Eu não acredito que a vovó está me fazendo ir mais cedo para Gales.
William: Você sabe como são esses grandes eventos... Quanto mais preparação, melhor.
Ava: E a senhorita não está fazendo nada. O seu jatinho já está pronto e a governanta está terminando de arrumar a sua mala.
Kate: E o seu acompanhante também já está pronto.
Amy: Que saco. Não acredito que vamos ter que viajar juntos.
Sam: Aceita, Amy, que dói bem menos.
Amy: Pessoal, alguém quer ir com a gente?
Sophie: E ver você e a rainha estressadas ao mesmo tempo?
Joe: Não, obrigado.
Amy: Grandes amigos vocês são.
[...]
Ao entrar no jatinho, Amy já encontrou Christian lá, acomodado na poltrona reclinada e com a cara fechada. A mais nova passou direto e foi para o quarto.
Meia hora depois, precisou interromper a série na Netflix para tomar os remédios e pedir o almoço.— O que a senhorita gostaria de almoçar hoje?
Amy: Eu vou querer a massa de sempre, por favor.
Chris: Eu vou querer um bacalhau, por favor.
— Desculpe, senhor, não temos bacalhau à bordo.
Amy: Eu pedi que não trouxessem bacalhau. Vai precisar escolher outra coisa.
Chris: Você sabe que eu sempre como bacalhau nos voos.
Amy: Não vai comer hoje.
Chris: Então eu gostaria de um salmão grelhado, por favor.
— Também não temos isso, senhor.
Amy: O médico ainda não me liberou para comer sushi, então eu cortei do cardápio.
Chris: Quer saber? Eu não estou com fome agora. Depois eu peço alguma coisa para comer. Obrigado.
— Como quiser. Com licença.
Chris: Como pode ser tão egoísta?
Amy: Eu não estou falando com você.
Chris: Você sabe me provocar como ninguém.
Amy: E você adorava isso antes de ter um filho.
Chris: Que saco, Amy, isso ainda é sobre o Colin?
Amy: Ainda não percebeu que tudo nas últimas semanas tem sido sobre ele?
Chris: O que é que você quer que eu faça, então? Eu não posso simplesmente voltar pra você e fingir que ele não existe.
Amy: E quem disse que é isso que eu quero? Tudo que eu mais quero é que você vá embora e nunca mais volte! Vai viver feliz com a sua nova família!
Chris: Você acha que eu estou feliz com essa situação?! Acha que eu tive um filho de propósito?!
Amy: Vai se ferrar, Christian.
[...]
— Sejam bem-vindos. Sua majestade está em seus aposentos em uma chamada de vídeo com o primeiro-ministro. Os empregados os levarão a seus quartos. A rainha os espera para o jantar às seis e meia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
Ficción GeneralCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...