Amy: Ah, meu Deus... Ah, meu Deus... Que coisinhas mais perfeitas!
Amy se empolgou ao ver Beatrice, Eugenie, Jack e Edo entrando pela sala com os filhos.
Amy: Eles são tão lindos. Não acredito que finalmente vou poder segurar eles.
Beatrice: Vai em frente.
Amy sorriu e, primeiro, analisou Beatrice e a abraçou, não poderia estar mais orgulhosa dela., então estendeu a mão para pegar Sienna no bebê conforto.
Amy: Olá, garotinha. Você é tão linda...
Amy sorriu ainda mais ao ver o bebê abrindo os olhos.
Amy: Como você tá, Bea?
Beatrice: Bem melhor do que eu esperava. Estava contando os segundos para sair do hospital.
Amy: Que bom que vocês duas estão bem... E eu fico tão feliz que o Auggie tenha tido alta. Posso segurar ele?
Jack: Claro.
Edoardo: Harper, você não quer segurar a Sienna?
Harper: Eu quero!
Amy: Toma cuidado com a cabecinha dela.
Beatrice: Isso, Har. Ela gostou de você.
Amy: Ei, Auggie... Você é muito mais pequeno do que os bebês com os quais eu estou acostumada. Ele ainda vai usar a sonda?
Eugenie: Só por algumas semanas. Estamos na esperança de conseguir amamentá-lo em uma semana.
Amy: Que bom que ele está se desenvolvendo bem. Vocês já conseguiram alguma ajuda quando chegarem em casa?
Jack: Contratamos uma ótima enfermeira.
Edoardo: Eu e a Bea contratamos uma babá que vai ficar com a Sienna e com o Wolfie, já que a madame aqui vai voltar pra empresa ainda hoje. Mas eu vou tirar uma licença amanhã.
Amy: Tá de brincadeira, Beatrice.
Beatrice: Eu preciso cuidar de umas pendências com urgência. Mas vai ser só hoje, vou trabalhar de casa nas próximas semanas.
Amy: Sua filha nasceu ontem. Você deve estar exausta.
Beatrice: Vai ser só uma hora, Amy. E não se preocupa, não vou pegar nada pesado. Só vou fazer a parte divertida do trabalho.
Jack: Harper, você não quer levar os bebês para os seus irmãos conhecerem?
Harper: Claro, vamos.
Jack e Edo pegaram os filhos e saíram da sala com Harper.
Amy: Eu acho que isso foi uma desculpa para podermos conversar sobre aquilo longe da Harper.
Eugenie: Exatamente. Como estão os ânimos para a audiência de amanhã?
Amy: Fervendo. O ódio que eu sinto de duas pessoas nesse momento é tremendo.
Beatrice: Que bom que conseguiram marcar todos juntos. Já imaginou se fosse uma audiência para cada um dos acusados?
Amy: Como eles puderam fazer isso?
Eugenie: Eles... eu nem sei explicar. Já estavam demonstrando estar com um parafuso a menos há meses. Mas, Amy, você sabe como deve estar a cabeça da Meghan nessas últimas semanas. Eu sei que ela errou, mas eu não desejaria o que ela está sentindo nem para o pior dos inimigos. Eu tenho certeza de que ela não está fazendo isso pra te prejudicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
Genel KurguCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...