Capítulo 3

1K 47 25
                                    

   Alguns dias depois...

Amy: Ótimo. Meu rosto já está em perfeito estado.

Meghan: A cabeleireira estará aqui em uma hora.

Amy: Eu...

Kate: Você precisa fazer a última prova do vestido.

William: Você precisa passar o discurso.

Amy: Uhm...

Harry: Amy, o anúncio já é amanhã. Precisamos falar com o George.

Meghan: E...

Amy: Chega! Eu já entendi! Tenho que resolver muitas coisas... Eu já sei que a porcaria do anúncio é amanhã! Eu... só preciso... de um tempo. Que droga...

Kate: Amy...

Amy: Sim, eu estou chorando, porque estou nervosa. Nervosa porque amanhã a minha vida muda completamente e eu precisarei contar para bilhões de pessoas, e vocês não estão me deixando mais calma. Eu preciso de um tempo.

   Amy respirou fundo, massageou o rosto e expirou, repetidamente.

Amy: Tô mais calma. O que eu faço primeiro? George, claro. Meus primos sempre vêm primeiro.

William: Prefere conversar sozinha com ele?

Amy: Eu acho melhor.

Meghan: Nós vamos chamar ele.

[...]

George: Tava me chamando, Amy?

Amy: Sim. Pode entrar.

   George entrou no quarto e sentou na cama com Amy.

Amy: Eu acho que você já percebeu que as coisas andam meio agitadas ultimamente...

George: Desde que o papai voltou... Você anda mais estressada.

Amy: Eu sinto muito se, em algum momento, eu descontei o meu estresse em você e nos seus irmãos. Vocês não têm culpa de nada.

George: O que tá acontecendo?

Amy: Você sabe que eu te amo muito, não sabe?

George: Sei.

Amy: Você e os seus irmãos foram os melhores presentes que o tio William e a tia Kate já me deram. Nada nesse mundo faria eu odiar vocês.

George: É muito ruim?

Amy: Não... Todos vamos ficar bem. George, você não precisa mais ser rei um dia.

   George arqueou uma das sobrancelhas.

Amy: Umas pessoas descobriram umas coisas que comprovam que você nunca teria que ser rei, mas eu seria a rainha.

George: Você?

Amy: Sim. É por isso que as coisas estão tão diferentes. Nós vamos contar isso para o mundo todo amanhã.

George: As pessoas não querem que eu seja rei?

Amy: Claro que não. Você seria um ótimo rei, meu amor. Mas existe uma regra que diz que eu tenho que ser a próxima rainha.

George: Uma vez, eu escutei você falando pra mamãe que não queria ser rainha.

Amy: Você não precisa se preocupar, porque eu vou ficar bem, okay? Eu sempre estarei aqui, e é claro que eu terei muitas responsabilidades, mas a minha família sempre será a minha prioridade.

A Ascensão da RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora