Capítulo 72

502 39 22
                                    

Sam: Okay, depois de uma hora de muita briga, conseguimos. Vamos precisar refazer os documentos da Amy.

William: Cancelei o número de telefone. Amy vai ter um novo até amanhã à tarde. Depois teremos acesso a todas as mensagens enviadas.

Ava: Tive uma conversa produtiva com os advogados. Vamos entrar com o processo legal amanhã. Já identificamos o sujeito que postou o vídeo.

Amy: E o engraçado é que cortaram as partes mais reveladoras.

William: Que partes?

Amy: Meu pai dizendo que tinha se separado da Meghan no Natal, que a Meghan resolveu esconder o sexo do bebê de mim...

Kate: Muito conveniente para o Harry.

David: Será que ele sabia sobre isso?

William: Pelo bem dele, eu espero que não.

Sam: Chris, você já deu o calmante pra Amy?

Chris: Já. Ela deve dormir em menos de meia hora.

Amy: Christian!

Chris: Você achava mesmo que estava tomando imunossupressor de madrugada? Já está toda grogue dos remédios na veia.

Sam: Foi para o seu bem, Amy. Vai precisar de uma boa noite de sono. Dave, tira o acesso do braço dela, por favor.

Amy: Nicola, os meninos não me falam. Quais as reações ao vídeo e à entrevista?

Brooklyn: Nicola, não.

Amy: Nicola, sim.

Sam: Ela já vai dormir. Pode falar.

Nicola: Uhm, muitas ameaças de morte, tanto para Harry e Meghan, quanto para vocês, principalmente você, Kate e as crianças. Alguns dizem que você mereceu ter os dados vazados. Acham que você pode ter feito os comentários racistas. William, Charles, Kate, Sam e Philip também. Muitos palavrões. Garota mimada. Tomara que o Andrew já tenha abusado dela também. Lê os tweets que você está vendo, Brook.

Brooklyn: Danem-se aquelas crianças e aquela princesa mimada. Tomara que todos morram em um acidente de avião.

Sam: Aposto que o irmão da anoréxica traiu muito a Sam Ratford. Quem ia querer uma mulher arrogante e racista como esposa?

Nicola: Eu espero que a Kate, o William e a Amelia vão para o inferno.

Brooklyn: Que tipo de tio anda de mãos dadas com a sobrinha de 16 anos? Ele é igualzinho ao tio e ao pai. Adora trair a esposa e abusar de menores de idade. A princesa Amy e ele se merecem.

Cruz: É sério que estavam preocupados com a cor de pele do Rei Archie? Quando a rainha e o Philip parecem dois dinossauros?

Beatrice: Será que eles já perceberam que a Beatrice é uma ofensa a feiúra? Já viram os olhos esbugalhados?

Eugenie: E a mandíbula masculina da Eugenie? Aquelas irmãs parecem duas mocréias.

Romeo: A família real tem medo de ter um bebê negro? Quando a futura rainha não vai viver mais que 30 anos? George é gay. Charlotte é mais feia que um baiacu. Louis é autista. Eleanor tem cara de joelho.

David: Não deveriam deixar uma garota doente e racista ser a futura rainha. Por sorte, ela vai morrer antes de poder passar os genes ruins pra uma criança.

A Ascensão da RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora