Alanna: Amy, como você sabe, o dia dos pais já é nesse domingo.
Amy: Obrigada por me lembrar que, além de não ter a minha mãe no dia das mães, eu também não tenho mais uma relação decente com o meu pai.
Alanna: Ele ainda estará na cidade, você sabe disso. Mas eu não vim falar sobre isso. Mesmo que você seja parte das contas de Instagram dos seus tios, que agora são suas também, é esperado que você faça um post separado ao deles.
Amy: Se você está insinuando que eu devo fazer uma homenagem para o meu pai, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Eu tenho uma ideia muito melhor.
Alanna: Qual?
Amy: Uma homenagem para o Duque de Edimburgo. Tenho uma ótima foto com ele... Acho que foi tirada no dia do meu aniversário do ano passado.
Alanna: Essa é uma ótima ideia.
Amy: Deixa que eu mesma providencio a legenda.
[...]
Kate: George e Charlotte, esse ano vocês vão participar do desfile na carruagem aberta com os adultos.
William: Estarão na mesma carruagem que a mamãe e a Amy, enquanto eu estarei a cavalo perto da carruagem da vovó. Deveríamos ter explicado isso antes, mas foi uma decisão de última hora.
Charlotte: Devemos acenar?
Amy: Seria bom. Nós assistiremos a parada de longe e também veremos a vovó revistando as tropas. Depois seremos levados para o Palácio de Buckingham e ficaremos lá na sacada, como em todos os anos.
George: Você não deveria ir na mesma carruagem que o tio Harry?
Amy: Como futura rainha, é mais aceitável que eu vá com pessoas mais à frente na linha de sucessão. A Camilla irá com eles.
— Já está na hora, altezas.
[...]
Kate: Foi uma ótima escolha de roupa.Amy: Eu tô me sentindo uma velha que usa saltos altos demais. Não sei como a senhora consegue.
Kate: O quê? Usar os saltos ou as roupas?
Amy: Os saltos.
Kate: Você se acostuma. Sobre as roupas... nem sempre serão essas roupas mais espalhafatosas.
Amy: Nós vamos ter que falar com eles?
Kate: Harry e Meghan? Não. Só devemos tomar cuidado para que ninguém perceba as desavenças.
Amy: O mundo inteiro está especulando sobre o ódio que podemos sentir por eles. Essa vida de fingimentos não é pra mim.
Kate: Eu sei... É horrível ter que manter as aparências sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
Ficción GeneralCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...