Capítulo 78

520 34 11
                                    

   No dia seguinte, Amy acordou sozinha na cama. Ainda faltava meia hora para precisar tomar os remédios. Sua cabeça estava latejando e, mesmo assim, pegou o celular e ligou para Christian.

Chris: Bom dia.

Amy: Pra você.

Respondeu ao gemer de dor.

Chris: Noite ruim?

Amy: Enxaqueca. Como o Colin está?

Chris: Ele tá bem. Ficou chorando até as 2 da manhã comigo, mas depois se acalmou. Passei a noite com ele e a Miranda dormiu na casa dela.

Amy: Que bom. Sejam discretos, okay? Não queremos ninguém suspeitando de nada.

Chris: Pode deixar. Aliás... a senhorita não tem nada a declarar?

Amy: Tenho várias coisas a declarar. Seja específico.

Disse, evitando transparecer nervosismo na voz.

Chris: A cama.

   Amy sorriu ao lembrar de seu presente para Christian. Durante o tempo em Anmer Hall, pôde pensar bastante em sua relação com Chris e como poderia melhorar as coisas para ele. Foi aí que pensou em comprar uma cama maior. O garoto é tão alto que suas pernas não cabiam na cama. Cresceu quase 15 cm desde que havia se mudado para Londres, então Amy mandou fazer a maior cama possível.

Chris: Obrigado por isso. Não vou nem perguntar quando teve tempo para comprar.

Amy: Não tem de quê. Achei que já estava na hora de você ganhar uma cama própria para o seu tamanho.

Chris: E eu também gostei do aparelho de videogame que você instalou na sala de TV.

Amy: É mais prático do que você ir todas as noites para a sala de jogos com o Liam.

Chris: Ah, e não vamos esquecer que você mudou as minhas coisas para o banheiro maior e as suas para o menor.

Amy: Pedi ao empregados. A pia, o chuveiro e os armários do banheiro maior são mais confortáveis pra você.

Chris: Você me traiu e eu não tô sabendo? Ou só está com pena de mim mesmo? Fez isso antes ou depois da nossa conversa sobre o ataque de pânico?

Amy: Antes.

Chris: Está mentindo.

Amy: Me pegou.

Chris: Você não precisava fazer isso, Amy.

Amy: Qual é, Chris, o quarto era seu e eu já cheguei invadindo. Não fiz isso porque estou com pena. Fiz isso porque você merecia um quarto mais confortável para você. Mas não vai se acostumando. Na nossa casa o banheiro maior vai ser meu.

Chris: Eu já imaginava.

Amy: Eu preciso ir tomar os meus remédios e impedir qualquer raio de luz do sol de entrar nessa casa. Nos falamos mais tarde.

Chris: Tchau. Espero que a enxaqueca melhore. Jeg elsker dig.

Amy: Eu sei. Também te amo.

Amy suspirou ao levantar da cama. Prendeu o cabelo num coque e tomou um banho rápido. Lavou o rosto e colocou o protetor solar. Colocou um vestido confortável e tomou seus remédios. Saiu do quarto, deixando todas as janelas e cortinas fechadas.

Kate: Bom dia.

Kate sorriu ao ver a sobrinha adentrar a sala.

Amy: Bom dia.

A Ascensão da RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora