Rainha: Então, essas são as mudanças que você quer fazer?
Perguntou através de uma chamada de vídeo.
Amy: Sim. O mundo está se modernizando, vovó. Precisamos seguir o rumo. Acho que tenho esse direito, já que, em breve, me tornarei a princesa de Gales.
Rainha: Certamente.
Amy: Somos a monarquia, vovó. Mas também somos uma família, temos amigos, vida pessoal, sentimentos... As pessoas precisam saber disso.
Rainha: Você está certa. Enfim, tem a minha permissão. Vamos falar sobre as instituições e os projetos dos quais será patrona.
Amy: Prossiga.
Rainha: Nomearei você patrona daquela instituição de combate ao câncer infantil.
Amy: Me parece interessante.
Rainha: Será patrona de um projeto de inclusão para pessoas transplantadas, e se juntará aos seus tios no Heads Together e na The Royal Foundation, para promover a saúde mental. Trate isso com importância, querida, essas patronagens podem ser aquilo que deixará a sua marca no mundo. Acredito que fará um trabalho incrível com isso.
Amy: Eu farei, vovó.
Rainhas: Essas que falei são as principais, mas aqui está uma lista dos outros. Imagino que vá querer assumir algumas coisas na Dinamarca também. Eu queria falar com você sobre um assunto muito importante. Christian.
Amy: Quer falar sobre o casamento?
Rainha: Ainda não. É sobre o Chris, como pessoa. Estou pensando em tornar ele um cavaleiro da Ordem do Império Britânico e cavaleiro da Ordem da Jarreteira.
Amy: Uou... Uou! Por quê?
Rainha: Estou bastante impressionada com a dedicação dele. A lealdade para com você é inegável, e ele vem demonstrando ser um jovem esplêndido. Estou muito orgulhosa dele, desde que salvou vários colegas na explosão de Sandhurst e começou aquele projeto para ajudar, física e mentalmente, os feridos naquele dia, além de ajudar muitos soldados em treinamento que foram seriamente feridos no mundo inteiro.
Amy: Como assim?
Rainha: Não estava sabendo?
Amy: Não fazia a mínima ideia.
Rainha: Penso que ele não queria encher a sua cabeça com preocupações. Mas ele está fazendo um trabalho incrível desde setembro. Pagou pelo tratamento dos colegas dele... Já até conversou com a Sam. O Amelia Windsor vai oferecer acompanhamento psicológico gratuito para soldados do mundo inteiro, pessoalmente e virtualmente. E ele também criou um fundo para arcar com os tratamentos dos ferimentos.
Amy: Eu não estava sabendo de nada.
Rainha: Eu conversaria com ele, se fosse você. Além daquelas condecorações, estava pensando em deixar algumas patentes militares do seu pai com ele. As responsabilidades, entende? Talvez o deixe encarregado de várias coisas.
Amy: Vovó, a senhora está em um trem para Saint Andrews nesse momento, não está?
Rainha: Sim, vou inspecionar os cadetes em algumas horas.
Amy: Eu vou pegar um voo para lá agora mesmo. Não comece antes de eu chegar.
Rainha: O quê? Está vindo para cá?
Amy: Vejo a senhora mais tarde! Tchau!
[...]
Kate: Amy, aonde vai com tanta pressa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
Ficción GeneralCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...