Capítulo 23

694 37 20
                                    

Kate: Tenham um ótimo dia, crianças.

Charlotte: Você também.

Kate: Amo vocês. Espero que possamos nos ver logo.

Louis: Nós também.

George: Tchau, mãe.

Kate: Tchau!

William: Eu vou levar eles e finalizar algumas pendências no trabalho. Me liguem se, vocês sabem...

Amy: Pode deixar. Tchau, crianças!

[...]

Ao chegar no hospital com Kate, Amy ajudou os seguranças a levarem todas as malas e bolsas para o quarto, além da cadeirinha do carro.

Amy: Okay... Acho que já está tudo aqui. Seus produtos de higiene já estão no banheiro e tem comida no frigobar.

Kate: Tem dois quartos conjugados a esse e ainda uma sala de jogos?

Amy: Você sabe como era a tia Sam. Bem, eu preciso ir.

— Pode ir tranquila, alteza. Sua tia estará em boas mãos. Daqui a pouco faremos alguns exames e efetuaremos o descolamento das membranas.

Amy: Obrigada, doutora. Tia, a Pippa e a Carole devem estar chegando em alguns minutos para ficar com a senhora enquanto eu sou examinada.

Kate: Pode ir tranquila, Amy.

Amy: Doutora, qualquer coisa que acontecer, me chame, não importando se eu estarei no banheiro ou no meio do meu exame.

— Pode deixar. Mas tenho certeza de que isso não vai acontecer.

Amy: Tchau, tia.

Kate: Boa prova, meu amor.

[...]

Jake: Oi, Amy.

Amy: Bom dia ao casal.

Arabella: E aí? Ainda está nervosa? Conseguiu dormir bem?

Amy: Não estou tão nervosa quanto eu pensei que estaria... Mas quase não dormi. Tia Kate passou a noite sentindo dor e se revirando na cama, e eu, preocupada, estava sempre tentando ajudar. Não consigo dormir vendo a agonia dela.

Arabella: E ela já está aqui no hospital para o parto?

Amy: Sim. Já está no quarto. Esse bebê vai ter que nascer até amanhã. Mas...

Jake: Mas...?

Amy: Eu não sei... Eu e ela estamos com uma sensação esquisita há dias. E hoje essa agonia no meu peito aumentou, mas não tive coragem de perguntar se ela está sentindo o mesmo.

Arabella: Você só deve estar nervosa com a prova e ansiosa pelo nascimento da sua prima...

Amy: Não acho que seja isso...

Jake: Nós vimos as notícias que saíram sobre você e a sua madrasta...

Amy: Que fique tudo entre nós... É tudo verdade.

Arabella: Fica tranquila. Não vamos comentar com ninguém. Eu sinto muito por isso.

Amy: Eu amo tanto a Meghan, mas às vezes ela me tira do sério...

Arabella: Relações tão fortes quanto a de vocês sempre têm altos e baixos.

— Amelia Windsor e Arabella Campbell. Salas 2 e 3, respectivamente. A primeira etapa do exame de vocês já vai começar.

A Ascensão da RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora