Capítulo 4

983 38 5
                                    

Amy: Você vai se casar amanhã.

Demi: Eu vou me casar amanhã.

Amy: Nós estamos em um dos hotéis mais chiques de Paris.

Demi: Nós estamos em um dos hotéis mais chiques de Paris.

Amy: Eu investi mais de cinquenta milhões nesse casamento.

Demi: Você in...

Amy: Então por que infernos você está com essa cara de morta?!

Demi: Porque eu vou me casar amanhã.

Amy: Você está pensando em desistir?! Exijo reembolso!

Demi: Eu não vou desistir, sua idiota. Eu só estou refletindo... Eu estou casando com um homem maravilhoso, atencioso, trabalhador e que não tem sequer um décimo do dinheiro que eu tenho. Você tem ideia do quão difícil é manter um casamento desses no mundo da fama?

Amy: Você não tem que manter o casamento no mundo da fama, tem que manter o casamento por vocês.

Demi: Eu já disse que te amo?

Amy: Deixa de enrolação! As crianças precisam fazer a última prova das roupas de pajens e daminhas e você precisa experimentar o seu vestido.

[...]

Priyanka: Olha, Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Priyanka: Olha, Nick... Ela está tentando roubar o nosso filho.

Nick: Era só o que me faltava. Primeiro, diz que eu não pareço com ele, e agora quer conquistar ele.

Amy: O seu pai é muito chato, Ravi. Mas você é a coisinha mais fofa desse mundo.

Wilmer: Amy, onde as alianças estão?

Amy: Sei lá! Eu banco metade do casamento e você ainda quer que eu dê conta das alianças?

Wilmer: Você disse que ia pegar no joalheiro em Londres!

Amy: Eu tô brincando, nervosinho. George está com elas.

Kate: Pegue leve com ele, Amy. Ele vai casar amanhã.

Amy: Enquanto ele vai casar diante de uns 200 convidados, eu vou casar diante de bilhões.

Chris: Muito obrigado. Você acaba de me deixar mais tranquilo.

Meghan: Vocês sequer estão com a data marcada.

Harry: Aliás, onde a noiva está?

Amy: Se ela não estiver tendo outra crise de choro, está no meio do sono da beleza na cama luxuosa do hotel.

William: Você sabe que a Sam e a Ava te deixaram uns três castelos aqui em Paris, né? Por que você resolveu gastar tudo isso em um hotel?

A Ascensão da RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora