Christian levantou da cama às 4 da manhã naquela segunda-feira. Amy apenas resmungou com o som do despertador, no que o garoto beijou sua bochecha e se arrumou para sair. Deu uma corridinha rápida pelos arredores do chalé e levou Gatsby e Firefly — que foram entregues algumas horas depois que eles chegaram — para um passeio. Tomou banho ao voltar, fez seu café da manhã e deixou o de Amy pronto. Tinha que estar na academia às 5:30 para iniciar o dia. Já estava sendo muito sortudo por receber permissão para dormir fora durante aquela semana. Foi usando o carro que sempre dirigia na Escócia, por cortesia da equipe de segurança, que já havia deixado o automóvel à espera.
Amy acordou com o despertador e se viu obrigada a levantar para tomar os remédios. Gatsby e FireFly repousavam ao lado da cama dela.Amy: Bom dia, meninos.
Amy acariciou os cachorros após tomar seus remédios. Os três foram juntos para a sala de estar.
— Bom dia, Amy.
A enfermeira de Amy estava sentada no sofá, mexendo no celular.
Amy: Bom dia.
— Sente-se bem?
Amy: O bastante.
— Que bom. Christian deixou suas frutas no congelador e tem chá na geladeira. Qualquer coisa, estarei aqui.
Amy: Obrigada.
[...]
Enquanto isso, em Londres...
William acabara de voltar da escola das crianças, logo após deixá-las para mais um dia de aula.
Kate: Olha, meu amor... o Papai voltou.
William sorriu enquanto Kate passava Eleanor para o colo dele.
William: Que horas é a sua consulta hoje?
Kate: Daqui a uma hora.
Ava e Sam estavam na Bio-Ratford trabalhando e tentando resolver algumas coisas do processo.
Kate: Aliás, Amy ligou depois que chegou?
William: Ela me ligou hoje mais cedo, pedindo para que eu me certificasse de que alguém levaria os outros cachorros para passear.
Kate: Vou aproveitar que ela está fora para conseguir vacinar a Ellie sem precisar mandar a Amy embora por dias.
William: Boa ideia. Kate, você está livre hoje no fim da tarde?
Kate: Acho que sim. Por quê?
William: Acho que podíamos marcar uma reunião com o advogado. Você sabe, para dar início aos papéis do divórcio.
Kate arregalou os olhos, mas logo se recompôs.
Kate: Sim, claro. Pode ser às cinco?
William: Pode. Eu vou marcar com ele.
Kate: Combinado.
[...]
Depois do café, Amy ligou o iPad e revolveu alguns últimos detalhes da festa de noivado e outras coisas que organizava. Passou o resto da manhã lendo um bom livro e se arrumou para sair assim que Christian mandou mensagem, perguntando se ela queria que ele fosse pegá-la para almoçarem em algum restaurante. Sorriu quando viu o noivo estacionando em frente ao chalé.
Amy: Ué, por que não pediu para um dos seus amigos vir na frente?
Questionou assim que abriu a porta para subir no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
قصص عامةCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...