— Bem, a infecção está sob controle. Já estamos administrando medicamentos para tratá-la e para amenizar a dor. Os exames estão normais. Aparentemente, foi só uma reação alérgica ao látex do dreno. Mas o corpo dela já pode absorver os fluidos sozinho.
Chris: Isso me deixa muito aliviado. Posso entrar para vê-la?
— Fique à vontade. Ela será liberada em breve.
Chris: Obrigado.
Amy: Oi, palhaço...
Disse sorrindo, já grogue dos remédios.
Chris: Oi, teimosa.
Amy: Sabia que você tem um sorriso muito bonito? Parece um galã de novela. Seria o par ideal para a Annabella.
Chris: Sabia que você é uma figura quando parece estar bêbada?
Amy: Vamos pro hotel, não vamos?
Chris: Vamos pro hotel. Consegui sua permissão.
Amy: A rainha da Dinamarca me odeia, mas eu não me importo. Eu quero mais é que...
Chris: Descansa, Amy... antes que eu tenha uma história pra contar pra sua família sobre você grogue.
Amy: Eu quero ir embora.
Chris: E eu quero ir pra casa. Nossa casa. Sei que não vai voltar sozinha, então... vamos ficar só até o meu aniversário. Depois, casa.
Amy: Combinado, parceiro.
[...]
Chris: Pode tranquilizar todo mundo aí, Sam. Ela está perfeitamente bem, falando algumas coisas inapropriadas, mas bem. Daqui a pouco eu levo ela pra pegar as nossas coisas. Vamos direto pro hotel. Tchau. Ah, e que bom que conseguiram tirar o passaporte da Elle.
Mary: Chris! Como ela está?
Chris: Bem.
Frederik: Viemos assim que soubemos. Está dormindo?
Chris: Sim.
Frederik: A mamãe falou da briga.
Chris: Pra mim, chega. Juro que só não vou embora porque já está muito em cima da hora. A vovó está me dando nos nervos.
Mary: Pobre Amy...
Chris: Eu sabia que isso não era uma boa ideia. Sabia que ia trazer estresse pra Amy. Mas agora já está feita a burrice. Esperem... acho que ela está resmungando.
Christian deu um giro de 180 graus, entrou no quarto e se aproximou da cama de Amy.
Chris: Precisa de alguma coisa?
Amy: Podemos sair daqui?
Chris: Claro. Vou providenciar a sua alta. Sairemos em completo sigilo.
...
Chris: Amy, eu só vou pegar as nossas coisas no quartos e logo iremos para o hotel. É melhor esperar sentada.
Isabella: Vem, eu fico com você.
Joachim: Ah, então já voltaram... Que bom que foi homem o bastante para dar as caras por aqui depois de tudo que disse para a sua avó. Garoto insolente.
Margrethe: Precisamos conversar, Christian. O seu comportamento e o da...
Chris: Eu não tenho nada para conversar com a senhora, e não ouse mencionar o nome dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascensão da Rainha
Fiksi UmumCONTINUAÇÃO DE SIMPLESMENTE PRINCESA Um casamento. Dois anos depois, um bebê. Isso modificou todo o futuro de uma menina. Amor. Ódio. Felicidade. Tristeza. Amy conhece esses sentimentos muito bem. A vida de uma bilionária que será rainha não...