Capítulo 21

59 9 171
                                    

"Eu sabia, eu sempre soube. Então por que continuo me sentindo traída? Por que meu coração insiste em doer em meu peito? Por que..."

"Por que isso foi acontecer?"

Eleanor seguiu sorrindo, mas seus olhos vermelhos segurando as lágrimas logo entregou sua angústia, e Félix logo lhe encarou cheio de preocupação.

- Elê o que houve? - Ele colocou a mão em seu rosto e Eleanor fechou os olhos deixando as lágrimas caírem.

Não era culpa dele, nunca havia sido sua culpa. A culpa era totalmente dela por ter se entregado aquele sentimento. Sabia que não seria correspondida, mas insistiu nele sem hesitar, não pôde evitar quando se sentia tão perfeitamente bem em seus braços. Como naquele momento em que seu toque suave e seu olhar preocupado aquecia seu coração quebrantado.

Seu olhar apenas piorava tudo. Como ficar brava com esse homem? Não tinha o direito de fazer isso com ele.

- E-eu apenas... - Eleanor abre os olhos e sorri enquanto as lágrimas ainda caiam - Obrigada Félix. Minha mãe morreu quando ainda era criança...meu pai morreu recentemente...não tenho irmãos e a única família que tenho é minha tia Lívia que mora no bosque, ocupada cuidando de assuntos da fronteira com Annikra...

Félix franziu o cenho acariciando seu rosto enquanto a loira falava.

-...Não sabe como é importante para mim saber que ainda tenho uma família.

- Ah Gracinha - Félix a trouxe para si encostando sua cabeça em seu peito, apoiando seu queixo em sua cabeça - Sempre serei parte da sua família. Não sabe como sou grato por ter sido escolhido para servir no castelo entre os órfãos de minha província. Não conheci meus pais biológicos, cresci no orfanato e graças a sua mãe tive uma segunda chance. Pode contar comigo para tudo e qualquer coisa Elê.

Eleanor se separa dele limpando suas lágrimas com um sorriso fraco.

- Eu gostaria de pegar um ar fresco  longe da multidão -  Félix concorda  oferecendo seu braço para acompanha-la, Eleanor sorri sem jeito - Sozinha.

Félix ergue as sobrancelha compreendendo.

- Irei ver como estão meus homens, deixa-los sozinhos com galões de cerveja é um problema - Brinca se retirando.

Eleanor sorri e acena enquanto ele anda para outra direção, como uma boa menina.

Andando sem rumo encarando as pedras da praça abaixo de seus pés, assim se encontrava a rainha de Bravença com o coração quebrado em seu peito tentando juntar seus pedaços para se recompor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andando sem rumo encarando as pedras da praça abaixo de seus pés, assim se encontrava a rainha de Bravença com o coração quebrado em seu peito tentando juntar seus pedaços para se recompor.

Pensamentos a mil.

Sentimentos a flor da pele.

Mas com um peso que mal sabia da existência, longe de seus ombros.

Seu nome é EleanorOnde histórias criam vida. Descubra agora