⚜ Capítulo 65 - CUIDADO ⚜

42 10 5
                                    

      Engoli em seco ainda encarando o vidro escuro do carro. Por que concordei em vir mais cedo com ela? Justamente com a pessoa que mais me odeia no mundo!

    Roselly, você poderia muito bem ter esperado mais uma hora para o final daquele evento e ter ido para casa em... Segurança! Mas não, você tinha que ser uma preguiçosa e optar por vir com sua tia que quer apenas TE MATAR!

   Xinguei em minha mente minha enorme burrice, e quase tive um ataque cardíaco quando o carro vira bruscamente basicamente me jogando para cima de Kate que me lança um olhar mortal, sorrio sem graça e volto para meu canto no outro lado, e dessa deixo de ser 1% menos burra e uso o cinto de segurança, é para isso que ele existe afinal, para me deixar segura, e ficar longe da Kate é a melhor medida de segurança que existe.

    Continuei a olhar a paisagem pela janela, enquanto algumas questões invadiam minha mente. Eu quase não aguentava ficar calada, e faltavam pelo menos 30 minutos até chegarmos no palácio.

    Cala a boca Rose, cala a boca Rose, CALA A BOCA ROSELLY!

— O que fez com o livro?— Perguntei sem me conter.

    Kate me encarou por longos segundos sem dizer nada e quando pensei que ela não iria fazer coisa alguma, ela fecha o vidro que dividia os passageiros do motorista, com isso já comecei a me despedir de todos mentalmente. Mas mesmo com medo empinei meu nariz fingindo ser super corajosa, mas senti minha pose fraquejar ao ver o sorriso diabólico nos lábios pintados de vermelho de Kate.

— Com base no que fez essa pergunta?— Ela arqueia a sobrancelha.

— Não me venha com essa, sei muito bem que você o pegou após me empurrar da escada.— Digo quase que entredentes e Kate ri.

— Eu te empurrei da escada? De onde tirou isso?— Novamente ela responde com outra pergunta.

    Ela só pode estar fingindo demência!

— Fala sério, eu já sei de tudo! Sei que quer o trono, tudo estava na car...

— Carta de uma criada morta? Acha que isso pode provar o que? Qualquer um poderia simplesmente ter escrito tudo aquilo e colocado no quarto dela, e bem, acho que não tem como Hannah dizer se é algo verídico ou não. Será que tem alguém no palácio querendo causar um transtorno no reino criando mentiras?— Kate diz cínica, me deixando boquiaberta.

— Kate, mesmo que não tenha provas em relação a veracidade da carta, lembro me perfeitamente da sua ameaça velada, além de quando falou claramente que me odeia e que preferia que eu não existisse.— Conto cruzando os braços.

— Dessa forma seria sua palavra contra a minha.— Ela começa.— E acham que eles vão acreditar em quem? E mim, que sou a irmã do rei e que viveu a vida inteira ao seu lado? Ou em você, a garota que caiu de paraquedas na vida deles e que viveu a vida com uma plebeia qualquer? Me diga, Roselly Campbell?— Kate indagou fazendo um arrepio percorrer meu corpo.

    Eu estava sem saber o que dizer, mas mantive meu olhar firme. Kate vendo minha expressão determinada se aproximou de mim.

— Se quiser entrar nesse jogo abra a boca, mas saiba que eu nunca perco, com isso espero que consiga sobreviver ao final de tudo.— Ela sussurrou no meu ouvido, dando um enorme ênfase no final de sua frase.

    Meu olhar fraquejou, eu estou abismada, até mesmo apavorada! Kate nunca me ameaçou tão claramente como agora.

    Ela se afastou e abriu um sorriso ao ver minha expressão assustada.

— Não vai dizer nada? O gato comeu sua língua?— Kate diz em seguida gargalha.— Viu só, você não é tão corajosa quanto pensa, é apenas uma garotinha idiota que finge ser durona.— Ela joga as palavras na minha cara, e então se ajeita em seu lugar voltando a atenção para janela.

Talvez Um Conto De Fadas?!Onde histórias criam vida. Descubra agora