— Ainda não acredito que você já botou fogo no closet da sua mãe.— Declaro encarando o Dan.
— Era um experiência científica.— Ele se defende.
— Com gasolina?— Arqueio a sobrancelha.
— Eu não pensei bem na hora de ligar o isqueiro.— Dan ri.
— Juro que não entendo de onde vocês tiram esse tipo de coisa.— Digo pensativa. Gasolina, tinta, sapos. Que tipo de mágica eles fazem?
— Tenho meus contatos.— Ele da de ombros.
— Uhm.— Olho para ele com um olhar desconfiado.
— Não vai perguntar quem são os meus contatos?— Dan arqueia a sobrancelha.
— Sei que não vai me contar mesmo que eu pergunte.— Cruzo os braços.
— Que bom que sabe!— Ele ri e eu levanto o punho "ameaçadora".
— Vou me limpar.— Digo fingindo estar emburrada e viro o corredor indo para meu quarto.
Quando estou no mesmo, noto que toda tinta vermelha não está mais lá,—Só o Dan para dar trabalho para pessoas mesmo— também não a sinal de que Elly e Amy estejam aqui, de toda forma posso me cuidar sozinha então vou até o banheiro e tomo um banho para tirar toda tinta vermelha, e mesmo esfregando meu cabelo não consigo tirar toda tinta, sendo assim, meu cabelo fica meio rosa, além disso meu lindo vestido ficou manchado. O Dan me paga!
Quando finalmente tiro toda tinta do corpo, saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou até minha mala, mas antes que abra a mesma para escolher algum vestido, ouço toques na porta e vou até a mesma abri-la. Deve ser a Elly ou a Amy. Abro a porta sem pensar muito e me arrependo, porque quem estava batendo era o Dan! Nessa hora lembro das broncas que Margarida me dava por abrir a porta com tais "vestimentas", bom, naquelas horas não precisa me preocupar, já que só entravam no quarto Lily, Margarida e Louise. Mas agora vejo que o ditado que minha mãe me falava era verdade, "o costume de casa vai a praça".
Dan está com os cabelos molhados então suponho que ele tenha tomado banho e vindo aqui achando que eu também tinha acabado. Meu cérebro demora até processar e sinto meu rosto ficar vermelho ainda totalmente paralisada, Dan me encara sem dizer nada e quando abre para falar, fecho a porta em sua cara.
Como você é burra Roselly! Praguejo.
Vou até a mala e pego uma roupa qualquer a pondo rapidamente e hesito em abrir o não a porta, no fim abro e vejo o Dan sentando em frente a mesma. Ele olha para mim e antes que ele tente falar algo o interrompo.
— Não diga nada sobre isso!— Mando e ele fecha boca.
<•>
Olho as roupas espalhadas pela cama pela milésima vez e no fim constato o mesmo. Não peguei nenhuma roupa para festa! Bom, os vestidos que tenho são lindos, porém acredito que isso seja apenas para o dia a dia, então não faço a menor ideia do que vestir. Guardo as roupas de volta na mala e sento na cama. Bem que o David podia estar aqui para me fazer um vestido, mas de toda forma isso não é feito em poucas horas. O dia de ontem passou como um jato e só vim pensar nisso agora, faltando poucas horas para festa. Como sou tão idiota?
Enquanto procuro uma solução para meus problemas, ando de um lado para o outro e vou até a porta quando ouço toques na mesma, e quase pulo no ser a minha frente.
— David!— Exclamo o empurrando para dentro do quarto.
— Calminha.— Ele diz rindo da minha afobação. Olho ansiosa para enorme caixa em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Um Conto De Fadas?!
Fiksi RemajaEra uma vez, o típico começo de um conto de fadas, que qualquer garota gostaria de viver. Quer dizer, quase todas. Conto de fadas não é bem o estilo de Roselly Stiller. Tudo poderia estar seguindo de forma normal em Sprinflow, um reino encantador e...