Finalmente irei realizar meu sonho. Poderei mudar junto a minha mãe para a casa dos nossos sonhos! E para tudo se concretizar só preciso assinar o contrato. Pego uma caneta e quando estou pronta para a assinar ouço meu nome ser chamado.
— Rose.— Uma voz calma me chama. Viro, mas não vejo ninguém.— Rose!— A voz se intensifica. Porém, ela me parece familiar.— Roselly!— Minha mãe exclama me sacudindo.
Abro os olhos tentando os acostumar a luz forte do sol que entra através da janela.
— O que foi?— Indago totalmente grogue. Infelizmente tudo foi um sonho.
— Você vai se atrasar! Se levanta para se arrumar.— Mamãe fala me puxando da cama.
— Me atrasar? Me arrumar por quê?— Pergunto olhando em sua direção confusa.
— Para Escola.— Ela diz óbvia e não precisou dizer mais nenhuma palavra, pois já estava correndo para o banheiro.
Tenho que me arrumar o mais rápido possível!
Posso afirmar que sou a pessoa mais esquecida do mundo, porque não sei como, mas tive a capacidade de esquecer completamente que hoje tinha aula! Droga! Vou me atrasar de novo.
Tomo um banho rápido e vou para o quarto por minha calça jeans azul e uma blusa branca um tanto quanto desbotada, como está um pouco frio pela manhã, ponho meu bom e velho moletom cinza, e por fim meus costumeiros All Stars vermelhos.
Ainda apressada, pego minha mochila e vejo se meus materiais estão em ordem, quando constato que sim, desço as escadas correndo tomando cuidado para não tropeçar nos degraus.— Querida não vai comer nada?— Mamãe pergunta.
Olho para ela que está sentada em frente a pequena mesa.
— Não tenho tempo, estou muito atrasada!— Digo já abrindo a porta.
— Pegue pelo menos uma maçã.— Ela diz trazendo uma maçã até mim, na qual aceito de bom grado, e saio correndo para escola.— Tome cuidado.— Ela avisa.
Corro para escola o mais rápido possível, me perguntando como minhas pernas não me abandonaram no meio do caminho, e bom, comer a maçã no caminho não foi uma das melhores ideias, já que consegui me atrasar mais ainda e também nem tive a oportunidade de a comer por inteiro já que a deixei cair no chão. Meu dia começou ótimo!
Mesmo com todo meu esforço, quando chego os portões já estão fechados, o que me faz resmungar de raiva.
Agora minha única opção é ir até à secretaria. Aperto a campainha e logo vem uma senhora baixinha de cabelos curtos e grisalhos, sua expressão é tão mal humorada que por um instante penso na possibilidade dela me expulsar daqui.— A senhorita está atrasada, de novo!— Ela aponta séria.
— Sim eu sei senhora Adams, mas preciso muito entrar.— Digo rapidamente com um sorriso nervoso.
Após um longo diálogo pude entrar na escola, com longos minutos de atraso. Os corredores já estão vazios pelo fato de todos os alunos estarem na sala, dessa forma corro até minha sala de aula bato na porta e aguardo, já me preparando para uma bronca. Bem se eu não for para diretoria de novo já saio ganhando.
Meus pensamentos logo são interrompidos pelo professor que abre a porta com cara de poucos amigos.
— Senhorita Stiller, está atrasada. Pela décima vez na minha aula!— Ele conta, como se eu não soubesse!
— Me desculpe senhor Collins, ocorreram alguns imprevistos.— Explico de cabeça baixa e ouço algumas risadinhas por parte do alunos.
— Que isso não se repita.— Ele diz me dando passagem, e me seguro para não pular de alegria por não ter sido mandada para diretoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Um Conto De Fadas?!
Novela JuvenilEra uma vez, o típico começo de um conto de fadas, que qualquer garota gostaria de viver. Quer dizer, quase todas. Conto de fadas não é bem o estilo de Roselly Stiller. Tudo poderia estar seguindo de forma normal em Sprinflow, um reino encantador e...