⚜ Capítulo 21 - Paixão ⚜

233 45 58
                                    

    Essa piada ruim, só pode ser uma pessoa!

    Sinto meu coração disparar.
  
— Dan!— Exclamo e quando o vejo corro até o mesmo que está com um sorriso enorme no rosto.

  Pulo em seus braços dando um abraço apertado, matando toda saudade que sentia dele, dessa forma meu coração se aqueceu e me senti completa mais um vez. Ele estava ali e não era um sonho!

    Logo Violette pigarrea e sorri com as sobrancelhas arqueadas, o que me faz largar Dan imediatamente.

— Também estava com saudades.— Ele diz rindo e eu fico vermelha.

    Queria não ter parecido tão desesperada!

    Diante de meu constrangimento Violette vem bem perto do meu ouvido e sussurra um "eu shippo muito", que me faz corar mais ainda.

— Para de falar isso Violette!— A repreendo e Dan nos olha com uma expressão curiosa, e antes que eu pudesse explicar uma voz me corta.

— Nossa cara, você me abandonou enquanto eu pegava o número daquela ruiva.— Um garoto alto de cabelo loiro diz para o Dan ao se aproximar.

— Por que será?— Dan aponta para mim com a cabeça.

— Ah,ta.— Ele diz parecendo se lembrar de algo.— Você deve ser a Rose! O Dan fala muito, muito, muito sobre você, chega a ser irritante.— O garoto diz e Dan o olha indignado.— Bom, meu nome é Joshua, é um prazer conhecê-la.— Joshua dá um beijo em minha mão e vejo Dan revirar os olhos segurando a risada.

— Aham.— Digo franzindo a testa.

— E Quem é você?— Joshua pergunta para Violette.

— Eu sou a Violette, o prazer é todo seu.— Ela faz expressão de desdém e, olha para mim mexendo a boca sem emitir som formando as seguintes palavras.

   "Conquistador barato".

— Concordo plenamente.— Balanço a cabeça rindo.

— Concorda com o quê?— Joshua pergunta confuso.

   Violette e eu nos entreolhamos antes de cairmos na risada. Quando recuperamos o fôlego depois de rir tanto, notamos que os garotos olham para gente com estranhamento.

— Piada interna.— Violette da de ombros.

— Vocês vão pedir algo, ou não?!— A atendente diz impaciente enquanto batuca os dedos no balcão.

    Só então lembro que meu objetivo ali era comprar um sorvete.

— Sim, nós vamos.— Violette responde sorridente.

   A atendente aponta com a mão para uma espécie de cardápio. Violette pega e olha quais as opções que tem.

— Uhm... Esse parece muito bom... Esse também...— Violette diz pensativa.

   Vejo a atendente soltar um longo suspiro e revirar os olhos. Violette vendo a reação dela, fecha os olhos com força e respira fundo, como se quisesse manter a calma.

   Eu conheço minha amiga e só existem três coisas que a tiram do sério.

1- Brittany;

2- Garotos que se acham;

3- Pessoas que a apressam, em qualquer tipo de situação.

   Sei que eu e o Gabe fazemos a terceira coisa direto, mas ela perdoa porque somos os amigos dela.

— Então anjo, se você puder esperar um instante seria ótimo, mas se não puder, pode ter certeza que eu vou enfiar esse troço na sua garganta!— Violette declara irritada, sorrindo falsamente.

Talvez Um Conto De Fadas?!Onde histórias criam vida. Descubra agora