⚜ Capítulo 16 - Isso é um encontro?! ⚜

275 39 62
                                    

    Eu realmente tinha um grande problema com os livros e sem dúvidas era saber a hora de parar de ler! Talvez saber esse limite possa ser a chave para uma vida mais pontual, e se eu conseguisse me controlar um pouco na hora de ler um livro eu não estaria em diversas situações, por exemplo atrasada para escola e triste por ter finalizado o bendito livro.

— Sou um caso perdido!— Disse a mim mesma enquanto jogava os materiais na minha bolsa.

       Agora tente aprender Rose! Nunca mais diga só mais uma página!

      Desço as escadas com pressa e quando vou abrir a porta ouço a campainha tocar ao mesmo tempo. Que coincidência!

      Quem seria a essa hora?

       Abro a porta vendo Violette e Gabe, ambos sem suas mochilas.

— Eu. Não. Acredito!— Digo frisando cada palavra com claro mau humor.

— É isso aí! Não tem aula.— Violette diz simplesmente, provavelmente já imaginando o que se passava em minha mente.

— Você tá de brincadeira com a droga da minha cara, né?— Resmungo saindo da frente de porta e jogo minha mochila no sofá.

— Olha boca!— Gabe me repreende me fazendo revirar os olhos.

— Por quê?— Pergunto.

— Reunião de professores.— Gabe diz óbvio.

     Não acredito que me arrumei para escola pra nada, ou melhor, acordei pra nada!

      Enquanto praguejo internamente demoro até ouvir o toque do meu celular e quando finalmente noto trato de atender imediatamente.

— Alô?— Digo curiosa, pois o número não está na minha lista de contatos.

Oi Rose, sou eu o Dan.— Ouço ele dizer e me pergunto como ele tem meu número sendo que nunca o passei para ele.

— Como você tem meu número?— Questiono e ouço uma risada vinda do outro lado da linha.

Muito bom dia para a senhorita também.— Dan diz sarcástico.

— Bom dia.— Digo seca segurando minha risada.

Se fosse para ser um bom dia assim nem precisava.— Ele diz com humor.

— Engraçadinho! E então? Como conseguiu meu número?— Pergunto de novo.

Peguei com a senhora Angeline.— Dan diz simplesmente.

— Faz sentindo!

— Quem é Rose?— Violette sussurra ao meu lado.

— É o Dan.— Digo baixo tirando o celular do meu rosto e meus amigos se agitam.

— Coloca no viva voz.— Gabe pede sussurrando, e coloco.

Você vai para escola?— Dan pergunta.

— Não, hoje não tem aula, acordei atoa!— Conto com um longo suspiro.

Hm... Talvez não tão atoa. Vem aqui no palácio tomar café da manhã comigo, que tal?— Dan diz sugestivo. Com isso vejo meus amigos mexerem a boca em um "sim" silencioso e sacudirem os braços animados.

— Pode ser.— Dou de ombros enquanto me afasto um pouco dos meus esbaforidos amigos.

Ótimo, que horas o motorista pode ir te buscar?

— Agora, já estou pron...

     Sou interrompida por Violette que puxa o celular da minha mão.

Talvez Um Conto De Fadas?!Onde histórias criam vida. Descubra agora