⚜ Capítulo 57 - Irmã de peixe, peixinho é?⚜

288 44 50
                                    

    Enquanto analisava a face da garota a minha frente pedia internamente que estivesse errada, mas as semelhanças não deixavam dúvidas, aquela garota era irmã de Nathalie.

    Desvio meu olhar para as garotas como se pedisse uma afirmação silenciosa, e a cara de Ashley me indicava que era exatamente o que pensava. Logo que a ruiva para de rir, todos pareciam criar algum tipo de desculpa esfarrapada em suas mentes, mas bem, não tinha nada a ser dito, estava mais que na cara que estávamos a falar de Nathalie.

— Então aqui seria o clube todos nós odiamos a Nathalie?— Ela questiona sorrindo.

    Então Violette sendo cara de pau que é ousa se pronunciar.

— Exatamente.

   Com isso ela recebe um beliscão de Gabe. Merecido eu diria.

— Gente, não precisam se preocupar, não irei contar nada para ela.— A ruiva diz simplesmente e nos entreolhamos desconfiados.— Ela é minha irmã, mas sei exatamente que Nathalie não é flor que se cheire.

    Nossa! Isso é bem inesperado.

— Aliás, me perdoem por ter ouvido a conversa, mas foi inevitável. Vim buscar um livro e... Bem, as senhoritas são muito engraçadas.— A ruiva ri.

    Ela é realmente do "bem"?

— Creio que não me conheça senhorita Campbell, meu nome é Sophia, é um prazer conhecê-la.— Ela estende a mão em forma de cumprimento.

    Ainda processando a surpresa da situação, estendo minha mão apertando a de Sophia.

— O prazer é meu.— Consigo dizer.

— Bem...— Violette começa.— Então, você é do lado bom da força?— Ela pergunta recebendo outro beliscão de Gabe.

— Exatamente.— Sophia diz sorrindo, enquanto todos suspiramos aliviado.

— Teria algum relato seu sobre a Nathalie?— Ashley ousa perguntar.

    Cara de pau!

    Sophia ri e então pede licença e senta ao lado de Emma.

— Seria errado ter?— Ela pergunta em um sussurro e balançamos a cabeça negativamente.

    Sophia então respira fundo, como se estivesse tomando coragem.

— Nathalie sempre fez questão de me dizer que sou inferior a ela, pelo fato de que não sou a primeira na linha de sucessão.— Ela conta em um tom de voz triste.

— Nossa, isso é péssimo...— Murmuro, por um instante me imaginando sendo inferiorizada todo dia.

    Deve ser difícil conviver com Nathalie.

— Como a Nathalie pode ser tão... Prepotente? O fato de alguém ser herdeiro do trono não torna outra pessoa inferior! Isso é uma babaquice!— Ashley diz furiosa.— Eu sou a segunda na linha de sucessão ao trono e não vejo como isso pode me tornar inferior, então Sophia, nunca se sinta menor que ela por causa disso.— Ashley pede e segura nas mãos de Sophia que sorri balançando a cabeça.

— Vocês são legais!— Ela declara.

— Claro, afinal nós somos as heroínas nessa história.— Ashley conta dando um piscadela.

<•>

    Abracei Ashley uma última vez me despedindo da mesma. Ela era a última dos meus amigos que estava indo embora. Logo ela entra no carro e acena para mim antes de fechar a janela.
   
    Entro no palácio e dou um longo suspiro.

Talvez Um Conto De Fadas?!Onde histórias criam vida. Descubra agora