Uma semana e meia se passaram voando, o que significa que faltam exatamente 1 dia para o festival e eu não faço a menor ideia do que vestir. Não encontrei nada bom no meu guarda-roupa e estou zerada, embora não me arrependo de ter usado o dinheiro para pagar as contas atrasadas.
Ando de um lado para o outro no quarto em um ato nervoso. Como se isso fosse ajudar em algo, pensa Rose tem que ter uma solução. Sinto meu celular vibrar no bolso, então o pego e vejo que Violette está me ligando.
— Alô?
— Roselly!!!— Ouço Violette gritar no outro lado da linha, o que me faz afastar o aparelho da orelha.
— Violette! Para de gritar, quer me deixar surda?— Digo a repreendendo.
— Foi mal. Por que você não me disse que não tinha o que usar no festival?!— Ela diz e parece um tanto chateada.
— Quem te contou? Foi o Gabe não é? Aquele traíra.
— Então é verdade! E sim, foi o Gabe que me contou. Agora vem aqui, vamos ver algo para você usar.— Violette manda.
— Não precisa, eu me viro com o que tenho.— Recuso, e posso imaginar que Violette está revirando os olhos nesse exato momento.
— Você tem meia hora para estar aqui na minha casa, tchau beijo, beijo.— Ela diz antes de desligar, ignorando totalmente o que havia dito.
<•>— Por que não?— Violette pergunta fazendo bico.
— Eu sei lá, só não quero.— Dou de ombros.
Mesmo estando na casa da Violette dês de cedo, não escolhi o que usar. Ela quer que eu pegue alguma roupa da loja dos seus pais, mas não acho certo.
— Então use algo que tenha no meu closet.— Ela sugere.
— Não sei não...— Digo pensativa.
— Por favor.— Ela junta as mãos e fazendo cara de cachorrinho abandonado.
— Ok.— Digo derrotada, e Violette abre um sorriso enorme por ter me convencido.—Mas não vou usar nada chamativo!— Conto e ela assente e me puxa em direção ao seu closet.
Violette me salvava sempre em situações assim, e bom, dessa vez não tinha como ser diferente.
— Vai ser esse!— Digo feliz.
Após horas procurando achei uma roupa que eu goste, já que tudo nesse closet é muito... Violette?
— Ok, mas que salto você vai usar?— Violette diz enquanto encara a fileira de saltos.
— Eu não vou usar salto, vou usar sapatilhas.— Digo olhando o vestido.
Acho que acertei na escolha, embora branco não seja a cor que melhor combine comigo, porém as flores vermelhas estampadas na saia do vestido deixa tudo melhor. Além de ser de alça e rodado, as flores foram o que mais me agradou na peça.
— Por quê?
— Por que eu não sei andar de salto, e machuca meu pé.— Explico.
— Tá bom... Rose, você não poderia dormir aqui hoje. Aí poderíamos nos arrumar juntas para amanhã.— Violette diz enquanto observa seu vestido preto florido. Era para ser um roxo, mas Violette quer nossas roupas combinem. Isso é uma mania dela.
— Vou ligar para minha mãe, e ver se ela deixa.— Conto e pego celular procurando seu contando e ligo sem enrolação, e minha mãe atende no segundo toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Um Conto De Fadas?!
Ficção AdolescenteEra uma vez, o típico começo de um conto de fadas, que qualquer garota gostaria de viver. Quer dizer, quase todas. Conto de fadas não é bem o estilo de Roselly Stiller. Tudo poderia estar seguindo de forma normal em Sprinflow, um reino encantador e...