Acordo antes que Louise apareça no meu quarto, o que surpreende a mesma quando ela entra e já me vê de pé.
Ontem foi épico! Foi bem engraçado quando todos dançamos como loucos, ou quando o Gabe derrubou refrigerante na blusa de uma mulher que ficou bem irritada. Lembro-me da expressão de Ashley quando comeu um enorme hambúrguer extremamente gorduroso com bacon, cheddar, tudo que tinha direito e ainda acompanhado por fritas na qual a mesma havia declarado seu amor por elas, após as provar pela primeira vez. Eu amo isso! Foi o que ela disse de boca cheia sem ligar para as regras de etiqueta, nas quais estava infligindo.
Rio sozinha fazendo Louise me encarar com estranhamento.
Foi bem interessante quando todos nos abaixamos no carro para não sermos visto pelos guardas, e Joshua fingiu que foi dar um passeio noturno.
— Quanta alegria.— Louise diz arqueando a sobrancelha.
— É porque tive uma noite divertidíssima!— Exclamo e subo na cama pulando na mesma.
— Divertida? Mas Lily havia me dito que depois do jantar não saio do quarto e dormiu cedo.— Ela franze duvidando da informação. Talvez Margarida fosse mais convincente.
— Exatamente Lou, não sai do quarto! A noite foi divertida porque... Bom, porque...— olho em volta buscando um desculpa, até que encontro a solução dos meus problemas.— Me aventurei em um maravilhoso livro!— Exclamo e desço da cama pegando o livro de capa amarela que estava em cima da poltrona.
— Uhum.— Ela murmura ainda desconfiada.
Dou um sorriso em sua direção para convencê-la e a mesma da de ombros e vai chamar Lily e Margarida. Quando elas entram no quarto me fazem várias perguntas, enquanto me trocam.
Hoje depois do café da manhã, Dan e Ashley vão embora, então para prolongar nosso tempo juntos, me apronto rapidamente para passar no quarto dos dois para irmos juntos ao café da manhã. No caminho vejo Kate vindo com sua expressão séria, e propositalmente a mesma esbarra com seu ombro em mim, me fazendo perder o equilíbrio e quase cair. Ela não diz nada, apenas continua a caminhar, a observo pasma por seu comportamento. Bruxa!
Me ponho a andar novamente até o quarto de Ashley que é mais próximo, até que vejo o príncipe George. Ele está de costas para mim, sendo assim, o mesmo não percebi minha aproximação repentina.
— Buh!— Exclamo o fazendo levar um enorme susto. Rio enquanto o mesmo se recupera da minha brincadeirinha e logo George abre um belo sorriso.
— Isso foi constrangedor.— Ele declara e ri de si mesmo.
— Eu diria engraçado.— Conto sorrindo.
— Creio que sim.— Ele concorda.— Bom, teve uma boa noite?— George pergunta gentilmente para puxar assunto.
— Sim, tive uma noite ótima.— Digo me lembrando de ontem.— Dormi feito um anjo!— Completo para que ele não estranhe.
— Imagino que sim.— Ele balança a cabeça.— Está indo para o café da manhã?
— Sim, mas primeiro vou passar no quarto da princesa Ashley e no do príncipe Daniel.— Explico
— Tenho quase certeza que vi a senhorita Félix ir em direção as escadas.— George conta pensativo.
— Menos um quarto.— Dou de ombros e quando olho o corredor a minha frente, percebo que Dan está lá de braços cruzados.
Ele olha para mim e para George, para mim e George e fica nesse ping pong, até que vem até nós. Dan abre um sorriso estranho, bem diferente do normal e talvez até um pouco forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Um Conto De Fadas?!
Novela JuvenilEra uma vez, o típico começo de um conto de fadas, que qualquer garota gostaria de viver. Quer dizer, quase todas. Conto de fadas não é bem o estilo de Roselly Stiller. Tudo poderia estar seguindo de forma normal em Sprinflow, um reino encantador e...