⚜ Capítulo 42 - Um bom amigo ⚜

123 19 11
                                    

    Abro os olhos encarando a parede do banheiro, em tons frios, assim como meus pensamentos que ainda estavam vastos e presos na conversa com Nathalia. Sofrer por um sentimento desconhecido em meu peito era algo que eu não esperava. Não ligava para coisas de princesa e nem se era qualificada para isso, mas ouvir Nathalia jogar na minha cara... Eram como facas que cortavam cada progresso que eu havia feito e tudo que eu havia construído sozinha. Tentei me admirar por um tempo, não me colocar pressão e me permitir sentir coisas boas como me apaixonar por alguém.

    Daniel era mais que meu melhor amigo, eu gostava de sua companhia e me sinto bem com sua presença cada vez que o vejo, seu sorriso em minha direção a cada comentário irônico de minha parte era tão delicado e doce que me fizera sentir falha ao pensar na possibilidade de ficar sem. Como Nathalia tinha certeza do que dizia? Dan prometeu para minha mãe, ele seria capaz de quebrar essa promessa?

    As lágrimas desciam de acordo com cada gotícula de água gelada em meu corpo. Passei a mão pelos cabelos molhados e fechei os olhos novamente.

   Talvez eu estivesse sendo dramática, mas a incerteza me corroía por dentro de uma forma inexplicável, e as horas que enrolava naquele banho só faziam elas aumentarem.  Bom, quais seriam a probabilidade do Dan voltar com a Nathalia? Ela só é linda, combina com ele e é criada como princesa desde sempre, e eu só sou... Eu! A garota que ele conheceu entre um esbarrão na rua, e descobriu que é princesa. Que garantia tenho que ele não se arrependerá do termino, e voltará com ela, dessa forma me deixando sozinha. Argh! Odeio pensar assim, e odeio continuar a pensar assim mesmo sabendo que eu odeio pensar assim. Que tipo de pensamento foi esse? Já estou enlouquecendo de vez!

    Levanto da banheira sentindo o ar frio entrar em contato com minha pele me fazendo ficar arrepiada. Quando saio do banheiro, corro até minha mala e pego um moletom. Gosto tanto disso, ele é quentinho e confortável. Deito na cama e me cubro enquanto abraço meu corpo. A noite está silenciosa, o que me deixa mais pensativa.

    Havia dispensado Elly e Amy assim que cheguei no quarto algumas horas atrás, pedi que elas me trouxessem meu jantar no quarto. Não estava afim de encarar a Nathalia tentando reconquistar o Dan, só de imaginar meu coração aperta. Bom, mas nem tive a decência de explicar meu sumiço as meninas. Tudo isso é tão complicado que me dá dor de cabeça! Talvez eu peça um remédio quando forem trazer meu jantar.

   Todas as pessoas presentes no salão de refeições devem estar me achando uma grande estranha, ou provavelmente nem sintam minha falta, não sou tão importante...
  
   Eu mesma estou me dando nos nervos! 
  
   Enquanto espero meu jantar, tento não criar mais teorias em minha mente, o que está sendo um trabalho árduo, e quando minha comida chega quase não toco na mesma. Quem diria, eu! Roselly sem fome.

    As horas passam, passam e passam, e quando me dou conta já são duas da manhã e meu sono não vem por nada. Após ficar revirando na cama decido sair para respirar o  ar fresco do jardim. Caminho pelos corredores vazios do palácio e vou até o jardim sem problemas, o que me faz pensar no quanto seria ótimo se os guardas não ficassem me seguindo em Sprinflow. Quando ponho o pé no jardim, sou recebida pela brisa gelada da noite. O clima daqui é estranho pra mim que estou acostumada com o clima primaveril de Sprinflow. Sento na grama e fico olhando as estrelas, isso me lembra meu primeiro beijo. Com esse pensamento sinto meu rosto queimar, o que me faz suspirar profundamente abraçando minhas pernas. Logo várias lembranças me invadem me fazendo sorrir. Naquele tempo tudo era tão certo.

— Acordada até essa hora princesa perdida?— Ouço alguém dizer de repente, e pelo modo de falar, acredito que seja o Roy.— Creio que eu não seja o único rebelde.— Ele diz sentando ao meu lado.

Talvez Um Conto De Fadas?!Onde histórias criam vida. Descubra agora