Ontem depois do passeio deixei escapar que falei com a Angeline e acabei encontrando com o príncipe na biblioteca, por causa disso ouve um enorme questionário por parte dos meus amigos, que me fizeram contar tudo para eles, até os mínimos detalhes. Me lembro até de algumas das perguntas deles perfeitamente, e uma delas foi, " Você prefere o príncipe ou o Dan?", embora não goste de comparar esse tipo de coisa, foi fácil dizer que prefiro o Dan porque já o conheço — não totalmente —, mas o príncipe nem se quer havia visto sua face. Com isso, Gabe entrou com o argumento de que nem ele, e nem Violette viram o rosto do Dan, já que o mesmo durante o festival não tirou a máscara nem por um segundo na frente deles. Mas em seguida expliquei para eles como é rosto do Dan, e logo veio outra pergunta que foi " Entre o Dan e o príncipe, quem você acha mais bonito?" , nessa hora eu quase tive que soletrar para Violette não havia visto o rosto do príncipe, isso porque já tinha avisado antes. No fim ela me obrigou a dar uma resposta, então dando de ombros eu disse que não achava que o príncipe pudesse ser grande coisa, dessa forma acho que o Dan é mais bonito.
Após isso o assunto pousou em Angeline e eu vi na cara dos meus amigos uma expressão de " Eu não acredito que você disse isso!", se formar, com isso segui com uma longa explicação sobre ela não ter se incomodado.
Bem, nem de longe Angeline era o que eu pensava. Ela é gentil. Sendo sincera eu a imaginava mais... Pomposa. Mas o fato de eu estar errada não me incomodou nem um pouco.— Ei, Rose!— Violette me chama sacudindo a mão em frente ao meu rosto.
— Sim?— Olho para ela saindo de meus pensamentos.
— Está com a cabeça nas nuvens de novo, não é? Ainda decidindo quem é o amor da sua vida?— Violette pergunta sugestiva.
— Muita engraçada você Violette.— Finjo uma risada.
— É uma brincadeira. Sem graça!— Ela faz bico.
— Fofas, não sei se lembram, mas temos que ir para a próxima aula.— Gabe avisa.
Dou um longo suspiro cansado.
— Já estamos na penúltima aula, se anima aí!— Violette diz me puxando.
Então me levanto e recolho meus materiais. No caminho até a sala de artes, vamos conversando sobre a evidente peruca do professor, na qual ele afirma ser cabelo natural, quando uma garota de cabelos encaracolados nos para no corredor. Provavelmente ela era da minha sala em alguma matéria, mas não lembro qual.
— Você é Roselly Stiller?— Ela pergunta.
— Sim, por quê?— Arqueio a sobrancelha curiosa.
— A diretora me pediu para te chamar pra ir à sala dela.— Ela diz simplesmente dando de ombros e logo vai embora.
Olho para os meus amigos preocupada.
O que será que ela quer comigo? Será que ela soube dos meus recentes atrasos?— Já volto.— Digo um pouco temerosa.
Caminho para diretoria a passos lentos me questionando o que eu poderia ter feito. Quando estou em frente a porta, hesito alguns segundos antes de bater na mesma, e entrou ao ouvir a voz da diretora pedindo que o fizesse. Sento em umas das desconfortáveis cadeiras ficando de frente para Camélia.
— Mandou me chamar?— Pergunto com um tom nervoso.
— Sim.— Ela diz fazendo uma expressão estranha.
— Antes de qualquer coisa eu só quero dizer que não fui eu.— Digo imediatamente.
— Não te chamei aqui para lhe acusar de nada. Pedi que viesse porquê você recebeu uma carta... da rainha.— Ela faz uma expressão interrogativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Um Conto De Fadas?!
Novela JuvenilEra uma vez, o típico começo de um conto de fadas, que qualquer garota gostaria de viver. Quer dizer, quase todas. Conto de fadas não é bem o estilo de Roselly Stiller. Tudo poderia estar seguindo de forma normal em Sprinflow, um reino encantador e...