— Se sente melhor?— Dan pergunta retribuindo o abraço.
Hesito em dar uma resposta imediata.
— Eu acho que não muito...— Murmuro sincera.
Ele não diz nada, apenas me aperta contra seu corpo, nos fazendo ficar colados. E por um instante me permito relaxar, fechando os olhos e ouvindo as batidas um tanto aceleradas dele.
— Bom...— Ele suspira.— Deixe toda negatividade e tristeza de lado, porque agora, você vai vir comigo.— Dan completa me fazendo olhar para seu rosto com a sobrancelha arqueada.
Ele estava louco?
— Não acho que esse seja o melhor momento.— Conto desanimada, quase que óbvia.
— Pode ter certeza, não há momento melhor.— Ele afirma se levantando e me puxando para ficar de pé.
— M-mas...— Procurei o que dizer, não esperava por isso.— Eu estou horrível, não posso sair assim.— Aponto.
— Você está linda como sempre! Agora, calce os sapatos e vamos.— Dan conta.
— Está bem.— Balanço a cabeça, e pego meu tênis os calçando preguiçosamente.
Quando os coloco, Dan abre a porta e me dá passagem para sair do quarto, e logo em seguida o mesmo saí.
— Para aonde vamos?— Pergunto tentando disfarçar a falta de animação em minha voz.
— É surpresa!— Ele sorri ao dizer.
Penso em questionar mais sobre a tal surpresa, mas me limito a balançar a cabeça.
Logo saímos da casa de Violette e rumamos para um lugar o qual não fazia a menor ideia de onde ficava. Por um tempo decidi pensar em possíveis lugares que Dan podia estar me levando, dessa forma consegui espantar por alguns minutos os pensamentos negativos que estavam me rondando.
— Espere um pouco.— Dan pede de repente.— Fique aqui! Já volto.— Ele diz como quem teve uma ideia.
— Tá.— Digo simplesmente e observo o Dan se distanciar.
Logo olho para frente e praguejo ao ver Brittany vir em minha direção com um sorriso no rosto. Esse é um péssimo momento para ela aparecer, já que não estou no clima para briguinhas hoje. Mas do que tudo só quero ficar em paz.
— Ora, ora se não é a ROSE.— Ela da ênfase ao meu apelido, claramente porque sabe que não gosto que ela me chame assim.— Soube que a sua querida mãezinha morreu, que pena!— Brittany diz com nítido sarcasmo.Respirei fundo.
— Brittany, eu não estou afim de brigar, então por favor vai me deixa em paz.— Declaro séria, cogitando sair dali.
— Calma ai Rosezinha, eu só queria te dizer que vai ser á melhor coisa ter você longe de mim, já que agora você vai ter que ir para um orfanato imundo que é o seu lugar. — Ela ri maldosa.
Senti meus olhos se encherem da lágrimas. Minha cabeça parecia latejar enquanto tentava encher meu pulmões de ar.
— É só isso?— Minha voz saí mais afetada do que desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Um Conto De Fadas?!
Ficção AdolescenteEra uma vez, o típico começo de um conto de fadas, que qualquer garota gostaria de viver. Quer dizer, quase todas. Conto de fadas não é bem o estilo de Roselly Stiller. Tudo poderia estar seguindo de forma normal em Sprinflow, um reino encantador e...