⚜ Capítulo 59 - Ops! Escapou! ️⚜

48 12 4
                                    

    A sensação de ter alguém importante por perto é ótima! Tudo parece se tornar mais leve e as dificuldades parecem mais possíveis de serem resolvidas. Leve como uma pena, era como eu me sentia ao estar com Dan.

   Suspirei o encarando durante nosso trajeto. Lindo como sempre!

— O que foi?— Ele pergunta franzindo as sobrancelhas.

— Nada ué.— Conto sorrindo.

— Okay então.— Dan diz desconfiado, me fazendo sorrir mais ainda.

— Bom, estava aqui pensando, você adiantou  seu trabalho né... E se eu tivesse dito não?— Questiono.

— Você está cogitando muito essa hipótese, já estou ficando assustado.— Ele conta com humor.

— Só sou curiosa.— Declaro simplesmente.

— Com toda certeza.— Dan provoca.

— Chato.— Reviro os olhos, dando um leve empurrão em seu ombro.

     Ele ri.

— E respondendo a minha pergunta, o que aconteceria?— Pergunto.

— Aconteceria que eu teria uma semana livre para pensar em uma forma de te reconquistar.— Dan diz óbvio.

    Por um instante meu coração disparou tão rápido quanto um foguete indo para o espaço. Estar com ele era como me apaixonar novamente a cada dia.

— Não iria desistir na primeira tentativa?— Indago sorrindo.

— Nem na milésima! Afinal, quem desistiria de algo tão precioso?— Ele arqueia a sobrancelha.

— Eu com certeza tenho que aprender dizer isso.— Murmuro encabulada, mas logo dou um abraço em Dan que ri.

     Contagiada pela alegria do momento ri juntamente a ele, e sinto meu sorriso se apagar de meus lábios ao ver Nathalie virar o corredor. Ela ainda não foi embora?! Disfarcei minha expressão de desgosto com um sorriso.

— Dan!— Nathalie exclama sorridente.— E Rose.— Ela diz meu nome sem muita animação.

     E quem deu permissão para ela me chamar pelo apelido? Será que vou ter uma espécie de Brittany para o resto da minha vida?

— Nathalie, não sabia que ainda estava por aqui.— Dan conta, enquanto eu permaneço xingando a cobra em minha mente.

— Bem, na verdade já estou indo embora. Mas que bom que te encontrei! Assim posso me despedir.— Ela sorri docemente, e eu queria vomitar por causa de seu açúcar falso.

    E de repente sem nenhuma cerimônia Nathalie me afasta e abraça Daniel que retribuí. São nesses horas que agradeço por ter tido aula de teatro na escola, porque dessa forma pude disfarçar minha expressão de ódio.

— É uma pena que vá embora tão cedo, mas de toda forma espero faça uma boa viagem.— Daniel diz sorrindo.

     Nesse instante pude concluir uma coisa. O sabor do ciúmes era amargo e descia rasgando pela garganta, era algo difícil de engolir. Mas eu permaneci ali, firme e imponente como uma estátua.

— Rose, espero vê-la mais vezes.— Ela conta desgrudando de Daniel.

— Claro, e sempre é bem-vinda em Sprinflow.— Declaro olhando no fundo dos olhos da ruiva.

     Era impossível não sentir o ódio que emanava de nós duas.

— Rose!— Ouço uma voz fina e doce chamar.

Talvez Um Conto De Fadas?!Onde histórias criam vida. Descubra agora