⚜ Capítulo 36 - Alguns ossos quebrados, aí! ⚜

145 26 8
                                    

   Com certeza tinham várias pessoas a minha volta e eu podia constatar isso ao ouvir suas vozes que conversavam baixo. Meus olhos estão pesados e cada mínimo movimento meu, faz com que uma dor lancinante percorra cada parte do meu corpo, o que me faz questionar o que aconteceu. Provavelmente obteria respostas se abrisse os olhos nesse instante e perguntasse o que está acontecendo, mas isso está sendo uma tarefa difícil para mim no momento, porém com grande esforço abro os olhos e no mesmo instante sinto os arder por causa da luminosidade, quando enfim acostumo meus olhos a luz do ambiente, encaro o teto branco sem reconhece o lugar. Analiso tudo a minha volta detalhadamente e fico surpresa ao ver minha perna esquerda suspensa e engessada, com isso logo noto que estou em um quarto de hospital.

— O que aconteceu?— Pergunto fazendo com que todos notem que acordei.

    Mexo meu corpo em uma tentativa falha de me sentar, e sinto meu corpo doer com mais intensidade. Boa ideia Rose! Me repreendo mentalmente.

— Alteza peço que não se mova, seu corpo sofreu várias lesões.— O médico diz enquanto minha mente tenta processar o motivo pelo qual estou aqui.

— Lesões?— Questiono arqueando a sobrancelha mesmo sabendo ao que ele se referia. Realmente sou bem lerda ao acordar.

— Sim, vossa alteza quebrou a perna, além de fraturar a costela e ficar com hematomas pelo corpo.— Ele conta olhando a prancheta em suas mãos.

— Oh...— Digo sem reação e ponho meu neurônios para funcionar, tentando lembrar como vim parar aqui e logo me lembro do empurrão, o que faz meu olhar ir imediatamente para Kate que está ao lado da Angeline. Mesmo sem ter prova alguma, algo me diz que ela tem algo a ver com meu pequeno acidente. Kate logo nota que estou a encarando e faz o mesmo com seu olhar afiado. Ela com certeza é a razão pelo qual estou aqui agora.

    Deixando Kate de lado, minha atenção volta ao médico que conversa com Ben, provavelmente sobre meu estado de saúde. Depois analiso Angeline que parece inquieta e pensativa, seus olhos estão vermelhos me fazendo supor que estava chorando.

    Minha mente logo divaga pelo momento em que cai da escada, me fazendo lembrar do livro que carregava junto com as provas que tinha, nas quais não poderei usar contra Kate já que não tenho como comprovar que são verdade.

    Dou um suspiro cansado, exausta de toda essa situação.

— Alteza, as fraturas não representam nenhum risco a sua vida, sendo assim, em cerca de três meses irá se recuperar.— O médico conta e dou outro longo suspiro.

    Três longos meses com esses negócios irritantes.

— Vou deixá-la descansar agora.— Ele diz faz reverência antes de sair, deixando-me a sós com meus pais e tia.

    Com a deixa do médico Angeline vem até mim e me abraça com cuidado.

— Eu fiquei tão preocupada quando soube o que tinha acontecido, e meu coração apertou assim te vi nesse estado. — Angeline conta chorosa.

— Não precisa mais se preocupar, estou bem agora.— Dou um pequeno sorriso para convencê-la.

— Tem certeza?— Angeline diz analisando meu rosto.— Não está sentindo nada estranho? Dor? Tontura? Nada?— Ela pergunta rapidamente o que me faz rir de sua preocupação um tanto exagerada.

— Eu estou bem, de verdade.— Digo novamente.

— Ainda bem.— Ela suspira aliviada.

— É melhor a deixarmos descansar.— Ben se pronuncia e Angeline se levanta indo até o mesmo.— Aliás, ligamos para os seus amigos avisando o que ouve, então provavelmente eles virão lhe visitar mais tarde.— Ele conta.

Talvez Um Conto De Fadas?!Onde histórias criam vida. Descubra agora