⚜ Capítulo 43 - Fique gatosa! ⚜

141 19 12
                                    

    Acordo com o som do despertador. Havia o programado para me acordar, já que creio que não conseguiria fazer isso antes do café da manhã. Enrolo na cama durante alguns minutos até que tomo coragem e levanto de vez para me despertar.

   Imaginei que a essa hora Elly e Amy já estivessem aqui, bom, talvez elas tenham levado bem a sério o meu "eu preciso ficar sozinha", ou elas estivessem realmente atrasadas.

    Olho meu reflexo no espelho e quase me assusto com minha aparência um tanto catastrófica. Meus cabelos estavam totalmente desgrenhados, e minha bochecha marcada pelos lençóis, também estou com olheiras — bem compensadas devo ressaltar— e uma terrível cara de cansada. Suspiro e vou ao banheiro e tomo um banho morno, logo coloco um moletom e sento em frente ao espelho.

    Estou me analisando quando ouço toques na porta, provavelmente Elly e Amy. Vou até a porta em passos preguiçosos e abro a mesma vendo Ashley de camisola e com sua mala ao lado.

— Você teve a audácia de sair com essa camisola pelo palácio?— Questiono dando passagem a mesma que entra rapidamente.

— Não deixei que ninguém me visse.— Ela conta sentando na cama.

— Aham.— Vou até seu lado e sento.

— Bom, vim ver se estava viva, fiquei preocupada por não ter ido a biblioteca ou comparecido no jantar... Mas não sei se parece tão bem...— Ela diz devagar, deve estar se referindo a minha cara amassada.

    Dou uma risada sonora.

— Estou bem para ser sincera, só precisava por a cabeça em ordem.— Conto calma.

— Sério? Porque... Sei lá, parece que um caminhão te atropelou, e também esse moletom.— Ashley analisa bem minha roupa.

— Relaxa, não é como se eu tivesse passado a noite inteira chorando por causa de hipóteses que podem não acontecer,— é isso que espero!— só dormi um pouco tarde, e em relação ao moletom, acho que nunca te contei mais amo os vestir, são confortáveis.— Levanto os braços me espreguiçando.

— Ah, tá! É que tive a impressão que ficou assistindo filmes de romance com um pote de sorvete, e chorou com o final.— Ela conta e ri em seguida.

— Credo! Nem de assistir romance eu gosto, prefiro os ler.— Digo fazendo uma careta.

— Devia ter imaginado.— Ela balança a cabeça sorrindo.— Bom, não vim apenas para ficar de papo.— Ashley levanta de forma animada, e faço uma expressão curiosa.

— Para mais o que então?— Ergo a sobrancelha.

— Vamos nos arrumar juntas, você tem que estar deslumbrante para fazer a sem sal da Nathalie ficar boquiaberta.— Ela conta com animação e logo sorri de lado.— E também fazer com que o Daniel só tenha olhos para você! Dessa forma não se sentirá insegura!— Ashley bate palma.

— Mmmm.— Murmuro pensativa.— Sabe, ontem a Nathalia veio declamar sua "posse", vulgo Daniel.— Digo revirando os olhos vigorosamente.— E disse que eu deveria me afastar dele que ele é seu "namorado",— Faço aspas com os dedos diversas vezes.— também outras coisas que não vem ao caso, mas acho que se eu fizer isso que você disse, seria o mesmo de jogar gasolina para apagar o fogo.— Termino.

— Ora, Nathalie não tem mais que se meter na vida do Daniel, além do mais, se ela vier lhe encher, mande aquela cabelo de fogo ir caçar outro macho para controlar.— Ashley diz irritada. Ela realmente não gosta nem um pouco de Nathalia, mas qual seria o motivo?

— O que ela te fez para não gostar dela?— Questiono e encaro seu rosto atenta a resposta.

— Sabe Rose, é porque ela é simplesmente insuportável. Sempre vem criticando qualquer princesa que fuja dos padrões que ela inventou. Nathalie acha que é uma grande besteira que eu faça meus croquis, para ela é perca de tempo, por isso ela sempre esteve pegando no meu pé. Até ousou dizer pra mim! Pra mim! Que eu não tenho estilo. Ela se acha a mais bela, o centro das atenções e melhor que todo mundo, tudo isso porque a bendita revista Realeza a escalou em uma pesquisa, como a princesa mais popular, bonita e estilosa do momento. Argh!— Ela contorce seu rosto de raiva, mas logo se contem e abre um pequeno sorriso.— Porém quem disse que isso foi o suficiente para fazer Daniel voltar com ela, por isso você tem que estar fantástica! Rose, você tem o que ela mais quer, a atenção do Daniel.— Ela finaliza sorrindo.

Talvez Um Conto De Fadas?!Onde histórias criam vida. Descubra agora