Na toca de lobo

6.2K 472 15
                                    

Nunca deixarei você de fora, estarei aí até meu coração parar de bater

(Til my heart stops beating – Joe Brools)

Foi difícil convencer Nick de que eu precisava voltar para casa. Passamos a tarde toda trancados no seu quarto namorando, conversando e fazendo planos.

— Você tem certeza que quer mesmo fazer isso?

— Certeza absoluta. Meu pai sempre falou que seus filhos deveriam crescer. Não vejo momento melhor para isso.

Nick estava decidido que recusaria a ajuda do pai, e por mais que eu tentasse avisar que não iria ser nada fácil, ele não mudou de ideia.

— Você sabe que seu pai não vai aceitar isso como desculpa para seu amadurecimento, não sabe? Ainda mais agora depois do jantar. Seu pai vai pensar que você está fazendo isso por rebeldia.

Eu nem queria saber o que seu pai faria quando Nick falasse com ele. Com certeza jogaria a culpa em cima de mim. Eu deveria me preparar para o tsunami que viria atrás de mim.

— Nanda, eu tenho vinte e um anos. Já passei dessa fase. Vou provar para meu pai que o dinheiro não é tudo. Por que você não fica do meu lado?

— Nick, pode acreditar, eu estou do seu lado. Tenho certeza que você consegue se virar sozinho... Só que o seu pai tem influência...

— Eu sei, mas ele não faria nada que pudesse manchar o nome da família.

— Então antes de falar com seu pai sobre sua decisão, vamos colocar os pós e os contras de morar sozinho?

— Achei que você iria morar comigo...

— Nick, estamos juntos a menos de duas semanas... Não acha uma decisão precipitada morarmos juntos sem antes saber os defeitos um do outro?

— Eu já conheço seus defeitos... Você é teimosa, esquentadinha, adora meter o nariz onde não é chamada e adora bancar a heroína... Acertei? – perguntou rindo.

— Estou falando serio Nick... – tentei ser durona, mas seu sorriso sempre me quebra.

— Eu também estou falando sério. O meu único defeito é intensamente ciumento. Fora isso, eu sou perfeito.

Dessa vez eu não consegui conter uma gargalhada.

— Nossa garoto, como você se acha. E quem vai cuidar da limpeza do apartamento? E quem vai cozinhar?

— Podemos dividir as tarefas, você cuida da casa e eu cuido da nossa alimentação.

— E desde quando você sabe cozinhar? – perguntei rindo.

— Posso aprender. Para isso existem os programas e revistas de culinárias.

— Falando assim parece tão fácil Nick.

— Se você parar de ficar colocando obstáculos, pode dar certo.

— E minha mãe?

— O que tem sua mãe? – perguntou erguendo as sobrancelhas.

— O que vou dizer para ela?

— A verdade... Que você está indo morar com seu namorado...

— Nick, minha mãe vai surtar. Ela acabou de descobrir que estamos namorando... Como vou chegar e falar "mãe, eu e Nick resolvemos que vamos morar juntos...". Ela no mínimo vai dizer que ficamos malucos.

— Eu vou falar com ela. Vou pedir sua mão formalmente. Vou falar que amo a filha dela e que prometo cuidar dela – Nick me puxou para seu colo e me beijou – e então, o que me diz?

Tinha Que Ser Você 1Onde histórias criam vida. Descubra agora