Acabarei com seus dias ruins através dos seus dias bons
(Unconditionally – Kate Perry)
Saí de casa antes que minhas amigas chegassem. Queria evitar perguntas para onde eu estava indo, e também queria evitar que elas quisessem ir comigo.
Pedro já me aguardava no estacionamento quando cheguei. Vestia jeans surrado, camisa branca e sua inseparável jaqueta de couro. Ele é até sexy com ela.
Balancei minha cabeça espantando tal pensamento e fui em sua direção.— Que bom que veio. Por um momento cheguei a pensar que não viria.
— E perder a oportunidade de ter mais um encontro com você?
— Isso não é um encontro.
— Achei mesmo que não era – ele riu – você está linda.
— Linda nessa roupa velha? – falei rindo enquanto eu dava uma verificada na minha roupa.
— Acho muito sexy garota em calças Jean assim. E essa está simplesmente espetacular.
— Que cantada fraca Pedro.
— Sério? Achei que vocês gostavam desse tipo de coisa – foi à vez de ele rir.
— Eu não me encaixo nesse grupo.
— Vou tentar melhorar na próxima vez. E então, já sabe aonde vamos?
— Sim. Niterói.
— Niterói? O que vamos fazer lá há essa hora?
— Preciso ir encontrar alguém.
— Espera um pouco, você tem um encontro Niterói e quer que eu seja seu motorista?
— Eu não tenho um encontro.
— Você acabou de dizer que precisa encontrar alguém...
— Sim, eu disse. Mas em nenhum momento mencionei encontro.
— Então que tal me explicar essa história direito?
— Podemos sair daqui primeiro? Não quero que me vejam sair com você.
— Está com medo que minha presença acabe com sua reputação?Eu ri.
— Eu nem sabia que tinha alguma.
— Então se não é a reputação, qual é o lance?
— Vamos sair daqui, te conto no caminho.
Pedro ficou me olhando por algum tempo, mas acabou se rendendo e me entregando o capacete. Ele deu partida na moto e logo estávamos saindo do estacionamento. Dessa vez deixaria timidez de lado e agarrei sua cintura quando ele aumentou a velocidade.
Em pouco tempo estávamos na metade da ponte Rio-Niterói, quando Pedro me perguntou novamente sobre o local.
— Acho que agora já pode me falar para onde estamos indo.
Eu estava com medo se falar e ele resolver não me ajudar.
— Quando atravessamos a ponte eu te falo.
Neste momento, Pedro diminuiu a velocidade até parar.
— Desce da moto.
— O quê? – perguntei atordoada.
— Isso que você ouviu. Desce.
Eu obedeci, mas não estava gostando do tom que ele estava falando comigo.
— Você vai me contar agora o que está acontecendo – disse tirando o capacete.
Eu não poderia contar a verdade, mas também não poderia mentir. Merda. Eu estava sem saída. Dei uma olhada ao meu redor e as pistas estavam praticamente vazias. Se Pedro resolvesse me largar aqui e for embora, ninguém em sã consciência pararia para me dar uma carona. Ao não ser que eu contasse meia verdade. Era isso. Parecia arriscado, mais era o que tinha no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você 1
RomansaNanda seria normal como qualquer garota da sua idade se não fosse à perda do seu pai, vítima de bala perdida quando ainda era criança, e Bernardo, seu namorado, anos depois. Perdida e desolada, Nanda se entregou a tristeza. Festas e bebidas foram tu...