Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés
(Head over feet – Alanis Morissettte)
— Por que não atendeu minhas ligações? Fiquei preocupada... – perguntei assim que entrei.
— Me desculpe, quebrei meu celular – disse Nick com um sorriso bobo – Kadu me falou que você foi procurá-lo.
— Como eu não consegui te encontrar, achei que ele era a única pessoa que poderia saber onde você estava. Ele é um idiota egoísta, mais é seu irmão... – falei dando de ombro.
Nick se levantou e veio me beijar. Eu desviei e ele beijou meu rosto.
— O que foi?
— Isso não está certo. Você está namorando a Belinda. Não quero passar por isso de novo. Não seria justo comigo e nem com ela.
— Eu falei que vou resolver isso. Você pode acreditar em mim, eu amo você. Não vou desistir de nós dois – disse me olhando nos olhos.
Acreditei no que ele falou. Ele nunca falaria isso se não pretendesse cumprir. Eu quis falar que também o amava, mas eu não consegui. As palavras ficaram presas em minha garganta. Então quebrei o contato com seu olhar e olhei para a cama.
— Então essa é a Eduarda?
Nick também se virou para a cama e sorriu ao olhar para sua irmã.
— Sim. Essa é minha irmã.
— Olá Eduarda – falei olhando para ela – ela é uma versão mais velha de vocês – falei exibindo um leve sorriso.
— Você acha mesmo?
— Acho. O nariz e o formato do rosto são iguais – falei apontando para os dois – Kadu me falou que você foi falar com seus pais, como foi?
— Estressante. Podemos conversar lá fora? Não quero que Eduarda escute.
Saímos do quarto e fomos para a lanchonete do hospital. Kadu estava lá tomando um refrigerante enquanto falava ao celular.
— Eu já falei onde estou... E não, eu não vou sair hoje... Te ligo mais tarde Babi.
— Problemas no paraíso? – perguntei puxando a cadeira e sentando do seu lado.
— Nada com o que eu não possa lidar – Kadu olhou para mim e depois para Nick.
— Pensei que já tivesse ido embora – disse Nick.
— Achei que Nanda talvez quisesse uma carona de volta... Sei lá, já que ela veio comigo...
— Nanda vai comigo, pode deixar.
Os dois se entreolharam e por um segundo, achei que eles começariam a brigar. Kadu apenas acenou com a cabeça e se levantou.
— Ok. Então eu vou indo nessa.
— Você vai dormir em casa hoje?
— Acho que sim. Por quê?
— Será que podemos conversar mais tarde?
— Corro o risco de levar mais algum soco e ter meu nariz quebrado de novo? – perguntou rindo.
— Não. Hoje eu só quero mesmo conversar. Precisamos esclarecer algumas coisas...
— Tudo bem. Vou ficar algumas horas na academia, mas depois vou para casa.
— Ok. Tchau Nanda.
— Tchau Kadu. Obrigada por me trazer até aqui.
— Não tive muita opção – falou rindo – te vejo mais tarde mano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você 1
RomanceNanda seria normal como qualquer garota da sua idade se não fosse à perda do seu pai, vítima de bala perdida quando ainda era criança, e Bernardo, seu namorado, anos depois. Perdida e desolada, Nanda se entregou a tristeza. Festas e bebidas foram tu...