Cada pensamento é independente do meu corpo
(Vivimi – Laura Pausini)
Nick deveria estar me esperando para uma sessão de cinema acompanhado de uma vasilha cheia de pipoca. Levei menos de cinco minutos para chegar ao seu apartamento. Bati na porta e fiquei esperando ele vir abrir a porta. Olhei rapidamente para o corredor, estava totalmente silencioso. Todos deveriam estar em aula. Bati na porta novamente quando não ouvi passos.
— Nick, se você não abrir a porta, vou embora em dois minutos, começando a contar de agora.
Dois segundo depois a porta se abriu me dando a visão de um peito nu. Só que não era Nick. Reconheci logo pela ausência da tatuagem. Seu cabelo estava molhado e Kadu carregava uma toalha branca em volta do pescoço. Usava uma bermuda na cor caqui, que deixa amostra uma parte de sua cueca boxe preta. Tive que me lembrar de respirar antes de voltar minha visão para seu rosto.
— Se soubesse que não iria demorar, teria esperado você para me acompanhar no banho.
— Vai sonhando. Pois só nos seus sonhos vai tomar banho comigo.
— Nunca se sabe.
— Nick está em casa? Ele marcou comigo...
— Uma sessão de cinema, eu sei. Ele deu uma saída, não deve demorar. Pediu-me para fazer sala pra você enquanto isso. Entra.
Pensei na possibilidade de voltar para casa e mandar uma mensagem avisando que estaria esperando por ele.
— Entra garota, não vou te atacar ou te morder. A não ser que você queira – Kadu abriu passagem para que eu passasse.
Minha vontade foi de lhe dar um soco. Para falar a verdade, sempre sinto essa vontade quando ele está por perto. É automático. Olhei rapidamente para ter certeza que estávamos sozinhos. Nenhuma visão da Babi.
— Onde está sua sombra?
— O quê?
Revirei os olhos.
— Babi, sua namorada, onde está?
— Pelo horário deve estar saindo de alguma reunião com seu grupo de estudo.
— Não dou cinco minutos para ela aparecer aqui.
— Babi é um pouco exagerada.
— Um pouco? – falei enquanto me sentava no sofá.
— Já que está à vontade, vou terminar de me secar.
— Estou super à vontade. Obrigada.
Quando Kadu voltou para seu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Nick.
Eu: kd vc?
Não ouve resposta. Dois minutos depois, Kadu voltou para a sala. Colocou alguns livros em cima da mesa de centro e se encaminhou para a cozinha.
— Nem sinal do meu irmão? – perguntou enquanto pegava uma caixa de suco na geladeira.
— Não. Acho melhor ir para casa. Você pode avisar que estou esperando ele lá?
— Para que a pressa? Ele já deve estar voltando. Qual o lance entre vocês?
— Lance? Que lance?
Kadu colocou o suco em um copo e voltou para a sala.
— Vocês andam juntos o tempo todo, ou pelo menos o tempo todo que vejo. Quando se conheceram? Foi na minha festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você 1
RomanceNanda seria normal como qualquer garota da sua idade se não fosse à perda do seu pai, vítima de bala perdida quando ainda era criança, e Bernardo, seu namorado, anos depois. Perdida e desolada, Nanda se entregou a tristeza. Festas e bebidas foram tu...