Sem barreiras

6.1K 453 58
                                    

De onde estou posso ver o caminho que me leva a você

(Diz pra mim – Banda malta)

Estávamos andando descalços pela areia, próximo à água. Kadu continuava segurando minha mão e eu não estava fazendo nenhum esforço para soltá-la. Ele me afastou um pouco da água e sentamos.

— Eu sei que não é da minha conta, mas vou perguntar assim mesmo.

Ele me encarou.

— Por que você e Nick brigaram?

— Ele te contou?

— Bem, já sabe que não nos damos muito bem, então não. Nick não me falou nada.

— Então como soube?

— Peguei uma parte da sua conversa no telefone. Acho que estava falando com Rafael.

— Estava ouvindo atrás da porta?

— Não sou mais um adolescente para fazer esse tipo de coisa. Estava passando em frente à porta, ela estava aberta e não tive como não ouvir. Não ouvi quase nada.

Tirei meu olhar dele e olhei para o mar.

— Prefiro não falar sobre isso.

— Ele falou alguma coisa que te chateou?

— De forma alguma. Eu adoro Nick.

— Eu sei disso. Está investigando a vida de Diogo por ele.

— Não é só por ele...

— Eu não posso imaginar o que seria tão grave para vocês terem brigado.

— Nós não brigamos, eu já falei.

— Então por que ele falou que precisava se afastar de você?

— Você disse que não tinha ouvido quase nada.

— Essa parte eu ouvi.

Eu respirei fundo e olhei para ele.

— Nick está apenas confuso.

— Você parece triste com a decisão dele.

— Estou. Mas prefiro que fique chateado pelo o que falei, do que eu fingir.

— Fingir o quê Nanda?

— Está bem curioso para saber, não é?

— Confesso que um pouco. Eu e Nick deixamos de confidenciar segredos há muito tempo. Agora somos dois estranhos vivendo no mesmo apartamento.

— O que aconteceu de tão grave entre vocês?

— Achei que havia te contado, já que são ou eram amigos.

— Nick me contou muita coisa, mas não falou nada da relação de vocês. Quer me contar?

— Na verdade não – falou sério.

— Ok, tudo bem. Acho que já podemos voltar para casa. Estou com sono – alei me levantando e sacudindo a areia do meu corpo.

— Espera, por que não ficamos mais um pouco?

— Por que Kadu?

— Estou tentando ganhar mais um tempo com você.

Olhei nos seus olhos.

— Vou te perguntar de novo, por quê? O que você quer realmente comigo?

— Eu quero muita coisa com você, mas nesse momento eu só quero isso – disse me puxando para um beijo.

Tinha Que Ser Você 1Onde histórias criam vida. Descubra agora