Você sabe que pode correr de volta para os meus braços
(Run – Pink)
Acordei com o barulho de um aparelho bipando. Tive dificuldade para abrir meus olhos. Aos poucos, fui piscando até eu conseguir enxergar novamente. As primeiras imagens foram de um quarto branco e com enormes janelas na minha frente.
Eu não fazia ideia de onde estava. A princípio achei que estava no meu apartamento, mas só depois me liguei que estava deitada em uma cama de hospital. Eu estava com uma cânula no nariz e uma bolsa de soro suspensa ligada à minha mão.
A cama estava um pouco erguida, o que me deixava um pouco confortável. À minha direita um aparelho marcava meus batimentos cardíacos e ao lado, dois aparelhos de reanimação que só reconheci por que vi em alguns filmes.
Tentei me levantar, mas minha cabeça doía tanto, que parecia que iria explodir. Senti uma enorme dor, e isso fez meus batimentos acelerar. Segundos depois, vejo duas enfermeiras entrar no quarto.
— Nanda, você acordou... Seja bem vinda de volta – disse uma das enfermeiras que aparentava ter um pouco mais que a minha idade.
Como ela sabia meu nome?
— Como cheguei aqui? – Foi a primeira pergunta que veio na minha mente.
— Você sofreu um acidente minha querida – disse a outra mexendo na dosagem do meu soro. Como se está se sentindo?
— Como muita dor...
— É normal sentir isso depois de um acidente de carro tão grave.
Só quando ela mencionou a palavra carro, foi que todas as minhas lembranças vieram a tona. Eu estava no carro com Diogo quando batemos em uma árvore.
— Nick... Meu namorado Nick... Onde ele está? Preciso vê-lo... Ele levou um tiro e está perdendo muito sangue... – Falei tentando me levantar.
— Nanda, você precisa ficar calma... Você acabou de acordar depois de três dias em coma...
— O quê? Três dias?
Impossível... Eu não poderia ter ficado todos esses dias dormindo enquanto Nick...
— Eu quero ver meu namorado... E quero ver agora – falei puxando a cânula do meu nariz e arrancando o soro da minha mão.
— Você precisa ser avaliada pelo médico antes de se levantar... – disse a enfermeira mais nova tentando me segurar na cama.
— Você vai me levar para ver o Nick agora, ou eu vou quebrar tudo agora – falei gritando e me esperneando.
Ouvi quando a outra enfermeira foi até a porta e solicitou ajudar. Dois enfermeiros mais velhos apareceram logo em seguida, um deles trazendo uma seringa e um vidro de remédio na outra.
— Não se atreva a me aplicar isso aí – eu gritei – Nick! Nick!
Continuei gritando até que senti uma picada no meu braço e segundos depois, tudo ficar embaçado.
*****
Já era noite quando acordei novamente. As cortinas das janelas estavam fechadas. O aparelho que controlava meus batimentos continuava a fazer barulho. A cânula tinha sido colocada de volta, juntamente com o soro.
Respirei com dificuldade, devido à força que fiz para me levantar da cama. Apenas uma luz fraca vinha de uma porta, acho que deveria ser o banheiro. Olhei para a porta para ver se ela estava aberta, como antes, mas estava fechada.
A temperatura do quarto tinha caído, me fazendo sentir um pouco de frio. Puxei o lençol até meu queixo e soltei um suspiro. Ouvi um barulho e olhei para o escuro, tentando enxergar algum movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você 1
RomanceNanda seria normal como qualquer garota da sua idade se não fosse à perda do seu pai, vítima de bala perdida quando ainda era criança, e Bernardo, seu namorado, anos depois. Perdida e desolada, Nanda se entregou a tristeza. Festas e bebidas foram tu...