Quando você soube que seu coração era meu? Me conta de novo
(Shotgun – Chirstina Aguilera)
Ficamos vendo filme até tarde. Fiz uma panela enorme de pipoca que detonamos na metade do filme. Nick havia me deixado escolher o filme, então fiquei passeando pelos canais até encontrar "A proposta" protagonizado pela atriz Sandra Bullock e Ryan Reynolds.
O filme era simplesmente hilário. Nunca ri tanto assistindo um filme de comédia romântica. O bom foi que consegui distrair a mente de Nick. Ele não tocou mais no assunto do seu pai e por hora eu não iria forçá-lo a falar sobre isso. Kadu apareceu quando já estava passando os créditos do filme.
— Boa noite, devo me acostumar a vê-la aqui mais vezes? – perguntou com meio sorriso.
— Oi Kadu, boa noite para você também – falei – que bicho te mordeu?
— Meu dia foi um inferno.
— O que aconteceu? – perguntei.
— Problemas... Vou ficar no quarto. Se a Babi aparecer, fala que comprei uma passagem só de ida para o Japão.
— Brigaram de novo? – foi à vez de Nick perguntar.
— E quando é que nós não brigamos?
Parecia mal humorado, não quis ficar conversando e seguiu para seu quarto, sem fazer mais nenhuma piada ou comentário que me deixasse sem graça.
— Será que aconteceu alguma coisa? – perguntei quando ouvi o barulho da porta do seu quarto bater.
— Acho que não. Talvez ele só esteja cansado demais para nos perturbar.
— Tem certeza? Por que não vai lá falar com ele? Ver se ele está bem...
— Preocupada com meu irmão? – perguntou erguendo as sobrancelhas em sinal de confusão.
— Não me olhe assim. Só estou curiosa. Não acredito que ele esteja bem, só isso. Preocupação de amiga.
— Tem certeza que é só isso?
— Claro que tenho. O que é isso? Está com ciúmes do seu irmão? – perguntei rindo.
— E não tenho motivos? – me respondeu com outra pergunta.
— Não, você não tem motivos. Estou preocupada com Kadu, como eu estaria preocupada com qualquer outro amigo.
— Eu sei disso. Só estava te testando.
— Então para de me testar e vai ver o que está acontecendo com seu irmão.
— Ok. Vou lá falar com ele. Me espera aqui?
— Na verdade preciso ir para casa. Mesmo Belinda querendo quebrar minha cara, preciso falar com ela. Quero saber se ela tem notícias da Ivy.
— Ok. Te ligo mais tarde.
Despedi-me de Nick com um beijo e fui para casa. Seria bom Nick e Kadu conversarem. Tanto tempo sem ter um convívio saudável, seria uma boa hora para eles trazerem de volta a união que tinham antes do acidente de Eduarda.
Esperava encontrar Belinda no quarto, mas ele estava vazio quando entrei. Não tinha ninguém em casa. Liguei a TV e fiquei passeando de canal, até encontrar um documentário sobre drogas. Fiquei assistindo até ouvir o barulho da porta abrindo. Era Belinda. Ela me olhou rapidamente e tirou o olhar, seguindo para a cozinha.
— Belinda, tem notícias da Ivy? Kadu falou que você seria reportada sobre tudo o que acontecesse com ela.
— Ela está bem – falou enquanto abria a geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você 1
RomansaNanda seria normal como qualquer garota da sua idade se não fosse à perda do seu pai, vítima de bala perdida quando ainda era criança, e Bernardo, seu namorado, anos depois. Perdida e desolada, Nanda se entregou a tristeza. Festas e bebidas foram tu...