Você ainda é aquele para quem eu corro, aquele a quem eu pertenço
(You're still the one – Shania Twain)
— Nick o que está fazendo aqui? – foi à única frase que eu consegui formular.
— Eu é que te pergunto Nanda?
— Eu... Vim pegar isso – mostrei a embalagem da pomada.
— O que está acontecendo aqui? Bato na porta e encontro esse...
— Olha lá o que você vai falar. Está na minha casa – Pedro se adiantou antes que Nick falasse uma besteira.
— Chego aqui e encontro você e a minha namorada sozinhos, e ainda você só de toalha... Que porra está acontecendo aqui?
— Eu posso explicar Nick – falei me aproximando dele.
— Estou esperando – disse Nick lançando um olhar de reprovação em minha direção.
— Pedro me levou para jogar paintball, e mesmo com a roupa e o equipamento de segurança acabei me machucando. Pedro disse que tinha uma pomada guardada em casa... Então eu vim buscar.
— O que ainda não explica ele estar só de toalha.
— Eu estava sujo de tinta e resolvi tomar um banho... Deixei Nanda me esperando para depois passar a pomada nos seus machucados.
— Escuta aqui, você não vai tocar em um fio de cabelo dela, entendeu? – disse Nick indo para cima de Pedro.
Eu corri para evitar que Nick quebrasse o nariz de Pedro.
— Nick, por favor, nada de violência...
— Esse idiota não vai tocar em você – ele falou sério.
— Ele não ia fazer isso. Ele está apenas brincando, não é Pedro? – falei olhando para ele.
— Qual é a sua otário? Acha que só por estar namorando a Nanda tem o direito de mandar nela? Ela não é propriedade sua.
— Escuta aqui, eu não vou falar de novo... Fica. Longe. Da. Nanda – Nick falou pausadamente – para o seu próprio bem.
— Acha mesmo que seu tamanho me assusta? Não sabe com quem está se metendo.
— E nem você. Se você se aproximar da Nanda, nem que seja à dois metros de distância dela, eu vou te arrebentar todo.
— Eu pago pra ver.
Os dois tentaram se agredir, mas eu me joguei entre eles.
— Agora chega! Parem com isso os dois, agora! – falei alto o suficiente para que eles prestassem atenção – Pedro, pare de provocar. E Nick, por favor, se acalme.
— Me acalmar Nanda? Sobre o que conversamos hoje pela manhã? Eu te pedi para não sair com ele, e você vai e faz o contrário?
— E eu te falei que não poderia fazer isso, por que eu tinha um trato com Pedro...
— Esquece a droga de trato Nanda!... – Nick gritou – se coloque no meu lugar... Se fosse eu no seu lugar e resolvesse sair com a Belinda só por que eu fiz um maldito trato, você iria gostar? Iria aceitar numa boa essa situação?
— Seria situações totalmente diferentes. Eu saberia entender...
— Saberia mesmo? Ficaria tranquila em saber que seu namorado estava se divertindo com uma garota que é apaixonada por ele?
— Olha só, eu odeio ter que me meter na briga do casal, mas preciso falar... Eu não estou afim da Nanda por dois motivos... Primeiro, ela não faz meu tipo, apesar de ser muito gostosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você 1
RomantizmNanda seria normal como qualquer garota da sua idade se não fosse à perda do seu pai, vítima de bala perdida quando ainda era criança, e Bernardo, seu namorado, anos depois. Perdida e desolada, Nanda se entregou a tristeza. Festas e bebidas foram tu...