GRÁVIDA??

538 38 39
                                    

[Sadie' povs:]

- Sadie:  Amor...

- Caleb: Oi, vida

- Sadie: Sabe eu tava pensando...

- Caleb: Ei nem vem, quando você começa a pensar já sei q vai dá merda. 

- Sadie: Não Caleb é sério, tipo como do nada a gente se conheceu e se apaixono.

- Caleb: Sim eu também penso nisso, como eu me encantei tão fácil nesses seus cabelos de fogo.

- Sadie: É, e eu no seu pau.

- Caleb: Nossa eu tento ser romântico.

- Sadie: Tô brincando amor, mais sério eu te amo de verdade.

- Caleb: Mais eu sei que você não resisti a essa tora aqui.

- Sadie: Você que não resisti a esse corpinho.- falo sentando no colo do mesmo, e começando a rebolar.

- Caleb: Sink eu não me responsabilizo pelo meus atos.- Fala me jogando na cama e ficando por cima.  

- Caleb começou a me beijar lento e depois foi ficando feroz... Ele começou a desabotoar o meu uniforme e sem nem percebe já tava sem meu sutiã... Ele abocanhou meu seio direito e massageo o esquerdo... 

- Sadie: Aaaa... A- mor...

- Caleb: Oque foi linda- fala com uma voz rouca q me deixou mais exitada.   

- Sadie: Eu preciso do seu pau na minha boca... Agora. - Falo ofegante.

- Caleb: Com todo prazer.

- Fiquei por cima e comecei a destribuir beijos no seu abdômen até chegar no seu membro q já estava mais duro que pedra... Dei um beijinho na cabeça do seu pau e coloquei o mesmo na boca... Olhei para o Caleb que revirava os olhos de prazer.

[...]

- Caleb: Amor... Eu v-ou-  Fala com dificuldade e despeja todo seu leite na minha boca.

- Caleb: Não acabou ainda- fala pegando a camisinha que estava na cabeceira da cama... Eu vou te fuder como nunca Sadie Sink.- Com um movimento me colocou de quatro e deu um tapa na minha bunda, isso com certeza vai ficar marcado.

- Sadie: Eu preciso de você dentro de mim.

- Caleb: Oque você quer??

- Sadie: Caleb McLaughlin eu quero você dentro de mim. 

- Caleb colocou tudo de uma vez o ato me fez dá um grito...

- Sadie:  A- mor awn.

- Caleb: Sadie você é a mulher mais gostosa do mundo... 

- Caleb começa a da estocadas mais rápidas e eu sinto q já estou quase lá.

- Sadie: Amor eu vou g- ozar- falo com dificuldade.

- Gozamos juntos e caímos na cama.

- Caleb: Eu te amo Sadie Sink.

- Sadie: Eu te amo Caleb McLaughlin... -Falo me levantando e indo em direção ao banheiro... Caleb vem atrás e entra no box.

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora