YouTube (cap:2)

3K 206 219
                                    

-Finn pov:
Cheguei da escola e fui direto para o meu quarto.
meu pai deve tá no trabalho como sempre, bom tomei meu banho vesti uma roupa e desci.
esquentei um resto de lasanha que tinha na geladeira e fiquei esperando o Jack.

[...]

Estava quase dormindo até que escuto batidas na porta.

- Finn: Finalmente né, pensei que não vinha

- Jack: Desculpa, minha mãe pediu minha ajuda para algumas coisas, vamo logo com isso.

- Finn: Tá, agora me ajuda a pegar as coisas na cozinha.

- Ajeitamos tudo e começamos

-finn: Hey garera (erro proposital) do meu coração,hoje eu estou com uma pessoa ilustre, vocês pediram tanto e como o pedido de vocês é uma ordem eu estou aqui com Jack Dylan gay.

-Jack: Gay é meu pau, eu sou hetero tá.

-Jack: o Finn falou que ia ter comida, por isso eu vim.

-Finn: Bom hoje nós vamos responder a algumas perguntas. Na verdade a brincadeira é assim
vocês foram lá no meu instragram e deixaram perguntas tanto pra mim quanto pro Jack,e também tem desafios.
caso a pessoa não quera responder a outra escolhe um ingrediente pra outra colocar e no final tem que beber tudo.

-Jack: Eu não enten...-finn interrompe-Finn:Tô pouco me fudendo vamo começar

-Finn: Bom como eu sou o mais velho eu escolho, vai Jack

-Jack: merda.

-Finn: primeira pergunta, preparado?

-Jack: Deus me ajude... Vamo lá!

-Jack você é gay?

-Jack: Claro que não olha minha carinha de hetero- fala rindo é olhando pro Finn.
Aí Gente é claro que não, cês ficam me xingando de hétero.

- Finn: chocou o total de zero pessoas.

-Jack: Se fude Wolfhard, minha vez povinho.

- Já gostou de alguma YouTuber? Se sim qual?

-Finn: Jack eu te odeio.

-Jack: VAI lá finnzinho conta daquela menina chamada Mi- Finn interrompeu rapidamente

-Finn: escolhe logo esse caralho.

-Jack: Coloca ovo coisa linda.

- Finn coloca o ovo e começa a ler a pergunta para o Jack.

- Te desafio e na rua e beijar a primeira pessoa que passar.

-Jack: Ecaaaa Deus me livre, tô solteiro não passando fome - fala gritando- escolhe finn.

- Finn: Vinagre - fala rindo

- Finn casa comigo?

- Jack: Não dá ele já gosta dá...-finn interrompe

- Finn: pra casar tem que se conhecer né- fala desesperado.

Narradora pov -
Teve mais algumas perguntas e o copo do Finn ficou assim: Ovo, óleo, banana e sal.
do Jack ficou assim: Vinagre,açúcar, refrigerante, alho.

-Finn: Bom gente vomitei até oque eu comi semana passada mais passo bem.

-Jack: O Finn é muito fresco... E se eu soubesse que essa era a comida jamais teria aceitado fazer esse caralho tchau gente.

- Finn: VAI se fuder Jack...  esse foi o vídeo até algum dia tchau.

               《Notas da autora》

Povo eu tô revisando os capítulos agora, eu era muito analfabeta🤡🤡

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora