Domingo (14:30)
Finn pov:
Eu estava assistindo Netflix e pensando nela sim na Millie ela fez aquele vídeo porque tava com raiva da gente ter se falado aí cara tô me iludindo demais... Mais bem que eu poderia mandar um direct pra ela ou melhor não vai que ela não quer falar comigo mais eu só vou saber se eu perguntar né... Já sei vou perguntar se ela vai no encontrinho de fãs é isso.Direct on
Insta do FinnMe: Hey Millie tudo bem?
Milliebobbybrown:Hey Finn tudo bem sim e com você?
Me: Tá tudo ótimo então é eu queria saber se você vai no encontrinho de fãs?
Milliebobbybrown: Que bom! Então eu vou sim!
Me: Sério que legal eu também vou e vou levar uns amigos.
Milliebobbybrown: Eu também vou levar.
Me: Que consciência bom agente podia marcar de fazer alguma coisa claro todo mundo agente vai na casa de praia que meus pais tem vocês podiam ir lá né?
Milliebobbybrown: Claro vai ser ótimo na verdade vou falar com meus amigos pra ver se eles concordam aí depois te falo ok?
Me: Tudo bem até mais.
Milliebobbybrown: Até 🖐
Direct off
- Eu não tô nem acreditando eu vou conheçer ela é ainda ela vai pra casa de praia meu Deus tô surtando.
Millie pov
- OMG eu vou conheçer o Finn e vou pra casa de praia dele bom na verdade eu não chamei o Noah nem a Sadie mais não quis fala que eu ia sozinha gente eu nem conheço ele é vou pra casa de praia dele vai que ele é um estrupador Deus me livre.
Whatsapp on:
Grupo: Tudo morto de fome
Cll da MillieMe: Gente preparem as malas vocês vão comigo pro encontrinho.
Sadia: Millie você ta bem? Ela nunca leva a gente.
Noaja: Sadie se ela ta bem ou não a gente tem que aproveitar já tô arrumando a mala
Me: posso explica?
Sadia: Fala logoMe: Bom o Finn falou comigo!!
Noaja: Surtando em 1,2,3.... Aaaaaa meu fillie acontecendo.
Me: Ele perguntou se eu ia no encontrinho aí eu falei que ia ele falou que ia levar uns amigos aí eu não queria falar que ia sozinha então falei que ia levar uns amigos também aí ele falou que os pais dele tem uma casa de praia lá é que eles iam ficar lá é chamou agente pra ficar também só que agente vai ficar num hotel e passar só um dia lá!!
Sadia: Sorte sua que eu sou uma ótima amiga e eu vou te acompanhar nessa inesquecível viagem incrível já tô surtando meu fillie vai acontecer.
Noaja: Gente como assim socorro.
Noaja mudou o nome do grupo
"Tudo morto de fome"
Para "Millie iludida pelo lobo"Me: Noah? Como assim? Eu não tô iludida
Me: Posso confirmar com ele?
Sadia: Concerterza.
Noaja: Só vai bb.
Whatsapp off
Direct on
Insta da MillieMe: Pronto confirmado!!
Finnwolhardofficial: Sério quer dizer que legal então.
Me: kkkk 😁
Finnwolhardofficial: Então você quer me dá seu número? sla pra gente ter um contato maior.
Me: Claro ****-****
Finnwolhardofficial: Ok vou te adicionar em um grupo também ok?
Me: Ah tudo bem.
Direct off
- Aí meu Deus ele pediu meu número calma Mills você não pode se iludir e quebra a cara como dá outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...