Millie pov:
- Hoje é hoje tô surtando hoje é o dia dá viagem eu tô tão feliz... Acordo animadassa acho que isso nunca aconteceu sempre acordo com uma puta raiva.- Millie: Bom dia sol bom dia- Falo cantando aquela música do carrossel.
- Sadie: Eita nunca te vi tão feliz.
- Millie: Cara eu vou viajar para Miami e ainda com meus amigos.
- Sadie: Você tá feliz porque vai viajar com seu ficante- Fala passando rímel.
- Millie: Tanto faz vou tomar banho.
- Entro no banheiro tiro minha roupa ligo o chuveiro e deixo aquela água quente percorrer pelo meu corpo... Saiu do banheiro enrolada na toalha e vou vestir minha roupa que já estava escolhida.
Roupa da mills:Me visto e faço uma maquiagem leve apenas pó, blush,iluminador,rímel e delineado... Depois pego minhas malas e desço.
- Millie: Bom dia gente!
- Finn: Nossa Millie você ta linda!
- Millie: Obrigada Finn você também tá lindo- Falo e dou um selinho no garoto.
- Assim fomos tomar cadê da manhã.
[...]
- Jack: Gente eu acho melhor a gente ir!
- Todos: Ok
[...]
- Acabamos de chegar no aeroporto aí da vai demorar um pouco para a gente entrar então decido começar um vídeo!
Vídeo on:
- Millie: Hello povs tirou pão? Hoje eu vou fazer um vlog eu nunca fiz então não sei direito e...
- Sadie: Gente ela tá ficando com o Finn Wolfhard.
- Millie: Calada Sadie gente não liga pra ela tá eu vou viajar para Miami quem me deu essa viagem foi meu amigo Finn Wolfhard gente amanhã é meu niver e á meus amigos estão viajando comigo ok!
- Finn: Eu já diz o... Há você tá gravando.
- Millie: Sim gente aqui estar o Finn tá.
- Noah: Eles estão ficando gente.
- Millie: NOAH SCHANNAP... Gente continuando eu vou tenta gravar bastante da viagem ta a gente vai ficar... pera Finn quanto tempo a gente vai ficar?
- Finn: Eu comprei passagem só de ida.
- Millie: Oque?
- Millie: Gente eu já volto.
Vídeo off
- Millie: Finn como assim só de ida?
- Finn: Eu não sabia quanto tempo você queria ficar lá então só ida seria melhor.
- Jack: O amor tá te deixando louco.
- ÚLTIMA CHAMADA PRO VÔO 435 MIAMI.
- Sophia: Bora cambada.
- Assim todos nós fomos rumo para o avião.
[...]
- Estávamos todos no avião ficamos assim eu Finn, Sadie Caleb, Chloe Wyatt, Sophia Jaeden, Noah Jack, o Gaten foi com um homen aleatório.
[...]
- Depois de horas de viagem finalmente chegamos.
- Millie: Finalmente Miami.
- Sadie: Vamo da a louca aqui.
- Chloe: Concerteza.
- Finn: Gente sem conversa quero tomar banho e comer!
- Millie: Ta Bom vou pedir dois ubers.
[...]
- Já estávamos no uber então decidir continua o vídeo.
Vídeo on:
- Millie: Hey gente bom já estamos aqui em Miami e a gente não vai sair hoje porque estamos cans- Interrompida pela Sadie.
- Sadie: Eu poderia muito bem sair pra uma balada e ficar doidona só não vou porque a Millie quer que a gente fique hoje.
- Millie: Gente então a gente já tá chegando no hotel depois eu mostro mais coisas pra vocês beijinho.
[...]
- Já estávamos no hotel dividindo os quartos ficou eu, Sophia, Sadie no outro Finn, Caleb e Gaten no terceiro Noah e Chloe no quarto Jaeden e Wyatt.
- Depois a gente foi comer nó restaurante do hotel mesmo e depois fomos pro quarto do Finn.
[...]
- Millie: Gente eu preciso descansar um pouco Sadie e Sophia vocês vão agora?
- Sadie e Sophia: A gente já vai!
- Millie: Ok Boa noite gente!
- Todos: Boa noite.
- Finn: Ei dorme bem e sonha comigo.
- Millie: Tudo bem!- Falo saindo do quarto.
{Notas da autora}
- Gente muito obrigado pelas 500 leituras e se preparem essa viagem vai dar babado kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanficFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...