É paixão

485 42 34
                                    

( não me matem pfv, voltei)

Millie pov:
- Eu tava estudando na biblioteca do internato até olha pra porta e ver a Sophia passando, resolvi e até ela... Eu percebi q ela tava com cara de brava fui ver oq era.

- Millie: Sophi, aconteceu alguma coisa?

- Sophia: Um menino falou q Lizzy era uma putinha e deve ter gostado de dar pro cara nojento lá.

- Millie: A não, mais um desses idiotas.

- Sophia: Agora eu tô caçando ele.

- Millie: Sophi, antes de vc ir matar ele, eu posso te perguntar um coisa??

- Sophia: Pd!

-Millie: Vc, não acha que já tá demais, todo mundo tem medo de vc aqui na escola.

- Sophia: Eu dou, a minha vida pra proteger de todas as formas a Lizzy, ela é uma das meninas mais perfeitas q eu já conheci,ela é tão linda o olhar dela trás a minha felicidade o riso dela é o meu som preferido, ela não merece td isso isso q ela já passou, ela é inocente, parece uma criança rir por td, ela é a minha inspiração pra continuar, cada detalhe dela é tão lindo os olhos, a buchecha rosada, a boca, o sorriso, eu amo estar perto dela, eu amo cada detalhe, eu... Eu... Eu amo muito a Lizzy muito msm, e eu vou matar todos q fizerem ela chorar.

- Millie: Meu Deus, sophi vc tá apaixonada pela Lizzy.

- Sophia: Claro q não eu namoro, e amo meu namorado.

- Millie: Sophi eu não vou colocar nd na sua cabeça agr, mais pensa eu nunca vi uma amiga falar assim da outra, eu amo muito vc e as meninas, mais esse amor q vc sente é diferente é paixão.

- Sophia: Millie o nosso papo tá ótimo mais eu tenho q ir. 

- Nossa a Sophia apaixonada pela Lizzy, isso é novo, e fofo.

[...]
- 2 dias dps. 

Sophia pov:
- Eu tava em um dia normal, até perceber q todos tavam olhando pra mim, será q a minha blusa tá suja ou algo assim... Resolvi perguntar pra umas meninas q estavam encostadas na arquibancada.

- Sophia: Oi, então vc poderia olhar aq atrás pra ver se a minha blusa tá suja.

- Menina aleatória preconceituosa: Sai daqui sapata.

- Menina aleatória doidona: Não liga pra ela, eu olho- interrompida por Sophia.

- Sophia: Oq vc disse??

- Menina aleatória preconceituosa: Vc é uma sapata, machinho.

- Sophia: Calma oq tá acontecendo.

- Millie: Olha aqui sua vagabunda de segunda classe, não fala com a minha amiga assim viu não tem problema em ser lgbt, tem problema em ser preconceituosa de merda.

- Sophia: Millie, eu não sou lgbt.

- Millie: Como não?? Tem boatos q vc se assumiu, eu achei estranho por vc não ter falado com a gente mais td bem.

- Sophia: Assumir? Eu não falei nd.

- Millie: Como não?

- Sophia: Vem aq agora.

[...] 

- Sophia: Você contou pra alguém sobre a conversa q a gente teve??

- Millie: Claro q não.

- Sophia: Se vc não contou qm q falou sobre eu ser lgbt.

- Millie: Eu não falei nd mais sei qm pd ter falado.

Millie pov: 

Flashback on:

- Nossa a Sophia apaixonada pela Lizzy, isso é novo, e fofo... Maddie? Oq será q ela tá fazendo aq.

Flashback off.

- Sophia: qm??

- Millie: Maddie, aql vaca tava lá.

- Sadie: Hello girls, a Sophia fiquei feliz por saber.

- Sophia: Dps a gente vai conversar sobre isso.

- Millie: A Sophia não falou nd, e eu acho q a Maddie q espalhou isso.

- Sadie: Preparem suas armas meninas, lá vem guerra.

- Chloe: Falou em guerra tô aq, q foi??

- Sadie: Te explico no caminho, vamos até as outras.

{Notas da autora}

- Eu juro, q vou postar mais, e me falem de qual assunto vcs querem ver mais agr aq na fic?

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora