Eu vou te amar para sempre.

479 31 18
                                    

[Sophia' povs]
- Hoje eu vou falar com o Jaeden ele é um menino tão bom, eu não consigo ser o que ele merece, ontem foi nossa última noite, foi tão bom, não queria perder ele. 

- Eu amo ele demais, vai ser difícil ficar longe.  

[...]  

- Jaeden: Amor, é eu queria muito falar com você.

- Sophia: Jae - começo a chorar- isso vai ser tão difícil. 

- JaedenSophi, pq?? Só me diz eu não sou o suficiente pra você?

- Sophia:  Jaeden,  vc é mais que suficiente, vc é a melhor pessoa que eu já conheci, eu te amo demais.

- Jaeden: Então pq?? Eu não quero ficar sem você amor.

- Limpo as lágrimas.

- Sophia: Jae, você merece uma pessoa que seja totalmente verdadeira, e eu não sou.

- Jaeden: Não por favor, não.

- Sophia:  Você merece o mundo, e eu não posso te dar ele desculpa.

- Jaeden: Eu não quero o mundo eu quero você. 

- Sophia: Jae, foi tão bom esse tempo que eu tive com você, os beijos, abraços, você é tão carinhoso, eu não me arrependo nem um pouco, eu nunca vou deixar de te amar nunca, eu só quero o melhor pra você.

- Jaeden, colocar a mão no rosto, e limpa as lágrimas.

- Jaeden: Tem alguém, ou alguma que seja melhor que eu é isso, eu não suficiente pra você?? Porque vc não se contenta comigo??

- Sophia: Jaeden nunca mais repita isso, as pessoas não tem que se contentar com você, Jae vc é um ser tão especial, um menino tão bom, você é mais que suficiente, como foi bom todos os momentos com você, nunca vou deixar te amar.

- Jaeden: Sophia, ontem foi uma mentira então.

- Sophia: ontem foi maravilhoso, foi a noite pra deixar na lembrança. 

- Jaeden:  Eu te amo tanto, e nada vai mudar isso, você me mostrou oque é amor de verdade, me apresentou as melhores pessoas, e como eu te agradeço.

- Sophia:  Você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade, me entreguei por inteira, não me arrependo de nada.

- Jaeden: Então é isso?

- Sophia: Eu vou sentir tanta sua falta.

- Ele me abraça, o abraço dele é tão bom, vou sentir tanta falta de tudo, o peito dele era meu refúgio de todo o mal, mais infelizmente não deu.

- Jaeden: Obrigado por cada segundo ao seu lado, eu te amo muito.

- Sophia: Melhores amigos??

- Jaeden: Sim, minha best friends. 

- Dou um abraço forte nele

- Jaeden: Sophi, não nada.

- E ele sai andando... Vou correndo para o quarto da Millie.

"Eu vou te amar pra sempre meu eterno namorado..."

-Millie: Sophia?? Oq foi??

- Sophia: Eu terminei com ele Millie.

- Millie: Ou querida, eu sei como é difícil, não fica assim foi a melhor escolha, ele vai ser muito feliz e você também. 

- Sophia: Aí como ele vai fazer falta.

- Millie: Sim ele vai fazer, não vou mentir você vai chorar muito ainda, vai sentir falta de exatamente tudo, mais uma hora só vai resta o amor, e você vai entender que foi o melhor a se fazer. 

- Sadie: Miga, ele vai fazer falta eu sei, mais foi o melhor.

- Chloe: Calma Sophi, vai passar.

- Dou um abraço nela.

Instagram on

Jaedenwesley

Curtido por @sophialilis @wyattolef e outras milhares de pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @sophialilis @wyattolef e outras milhares de pessoas.

Sim, meu relacionamento com a Sophia, chegou ao fim hoje, não ouve briga nem nada disso, a gente escolheu (na verdade ela) que era o melhor a se fazer no momento, cada segundo ao seu lado foi especial, desde de que te vi naquela festa sabia, que ia te amar pra sempre, você é tão perfeita, cada detalhe, obrigada Sophi por cada momento, você me apresentou pessoas incríveis que eu vou levar pra vida toda, EU TE AMO❤️❤️❤️❤️❤️ @sophialilis

@sophialilis.
Eu vou te amar para sempre e além, você me ensinou a amar, obrigado Jae.

@sadiesink_
Forças aos dois, Sophi e Jae eram um casal inesquecível, e agora são melhores amigos inesquecíveis.

@milliebobbybrown
Obrigado aos dois, vocês foram me inspiraram como casal e agora como amigos.

@finnwolfhardofficial
Poxaa😭✊

Carregar mais comentários

Instagram off

{Notas da autora}

- Nss dois capítulos em um dia só.

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora