1° dia no inferno

1.1K 87 132
                                    

- Gente mil desculpas por ñ ter continuado a Fic mais aconteceu muita coisa e com isso ñ consegui continuar.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Finn pov: 

- Eric: Pronto eles podem entrar se quiserem claro.

- Finn: Sério pai?

- Eric: Sim filho é claro.

- Finn: Cacete... Quer dizer obrigado pai sério.

- Caralho oque o dinheiro não faz né?Entrei no quarto.

- Finn: Oi mills.

- Millie: Oi Finn.- Fala de cabeça baixa

- Finn: Oque foi amor?

- Millie: Oque foi Finn? Sério? Pelo oque eu entendi você vai embora caralho embora- Começa a chorar.

- Finn: Ei amor calma você e o pessoal Noah, Sadie e Chloe também podem ir claro se quiserem.

- Millie: Que? Como?

- Finn: Como eu posso dizer? Meu pai é influente e se quiserem podem entrar também de boa... Claro que a gente não vai ficar tão junto porque tem o internato dos meninos e um das meninas mais eles são pertos e as vezes juntam.

- Millie: Ai Deus eu adoraria ir não sei o pessoal mais eu já tenho uma vaga em uma faculdade e tudo que eu planejo a anos.

- Finn: Bom eu também tinha planos mais aí uma menina baixinha de olhos claros chegou e mudou tudo a única coisa que eu quero agora é te ter perto.

- Millie: Eu também mais que tudo.

- Millie foi falar Com o pessoal todos ficaram animados e aceitaram na hora.  

Um dia depois. 

- Todos nós já estávamos no aeroporto Millie terminou o vlog e explicou tudo para seus  seguidores.

[...]

- Acabamos de chegar no internato e Jesus é enorme Millie já foi para o outro que  é do lado do meu.

Millie pov:  

- Millie: Gente eu acho que aquela mulher tá esperando a gente.

- Sadie: É melhor a gente ir.

- Millie: Se comportem pelo amor de Deus.

- Sophia: Boa sorte a todas nós meninas.

- Chegamos perto da mulher de cara fechada.

- ??: Entrem meninas.

- Entramos... Primeira coisa que  vemos são um trio de meninas que olhavam para nós com sangue nos olhos. 

- ??: Olá meninas sejam bem vindas a o internato riverdale eu sou Penélope Blossom codernadora do internato... Se apresentem.

- Millie: Eu me chamo Millie e tenho 18 anos.

- Sophia: Meu nome é Sophia e tenho 19 anos.

- Sadie: Me chamo Sadie e tenho 18.

- Chloe: Chloe e tenho 18. 

- Penélope: Obrigada meninas.

- ??: Desculpa imterromper... Meu nome é Maddie Ziegler prazer- Chega bem perto do meu ouvido e fala- Eu que mando aqui fica esperta ( Eu autora: Gente eu amo a Maddie tá)

- Penélope: Bom é... Vou explica as regras 1- não pode mexer em aparelhos eletrônicos de forma alguma somente em dias de jogos 2- Não pode ter nenhuma relação com os meninos de nenhum tipo principalmente porque todas aqui somos puras e virgens eu nunca tive relações com meninos e nem vocês eu espero.

- Chloe: Espera um pouco você nunca fez sexo?

- Sophia: Chloe?

- Chleo: Não calma você nunca sentiu um pau dentro de você? Nunca sentiu um orgamos? Nunca gozou?.

- Penélope: Que palavriado é esse menina.

- Sophia: Desculpa por isso ela é assim as vezes liga não. 

- Penélope: Eu espero que isso não se repita senhorita Chloe... Agora por favor Amybeth mostre  o internato para as novas meninas.

- Amybeth: Ok... Vamos?

- Todas: Claro. 

- Acompanhamo a menina que tem cara de simpática diferente das outras ali.

- Millie: Bom Amy posso te chamar assim?

- Amybeth: Claro!

- Millie: Então a quanto tempo você tá aqui?

- Amybeth: 1 ano.

- Millie: Hmm... Então é você conhece a Maddie?

- Amybeth: Conheço e muito ela não gosta muito de min.

- Sadie: Porque?

- Amybeth: Ela me chama de nerd excluída e implica comigo normalmente.

- Chloe: Aí que coisa infantil.

- Millie: Falou a madura... Mais  voltando o assunto ela falou no meu ouvido que  ela que manda aqui e é para min ficar esperta.

- Amybeth: Provavelmente ela ver  você como uma ameaça melhor se preparar.

{Notas da autora}

- Então gente  muito obrigado por todas essas visualizações sério eu tô muito feliz. 

- Capítulo não revisado.

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora