Finn pov:
- Finn: Eu até achei legal a Sophia ser lgbt, sla é fofo.
- Noah: Pseh, o peso tava muito grande, tanto pra mim quando pro docinho.
- Jack: Docinho?? Aí Neném pega um nome mais original.
- Noah: Neném é super original.
- Finn: Calma q peso??
- Noah: O peso de ser os únicos lgbt do grupo e tbm de ser os mais lindos.
- Finn: Eu q sou o mais lindo.
- Millie: Eu concordo.
- Jack: Vixii, de onde tu broto menina.
- Noah: Docinho esqueceu q satanás brota do chão.
- Finn: Eu tava com sdds amor.
- Noah: Aí vai começar, vem docinho.
- Jack: NOAHHHHH, DOCINHO NÃO.
- Millie: Esses dois.
- Finn: Amor, a gente poderia se chamar de apelidos.
- Millie: Eu te chamo de amor e vc tbm ne chama de amor, isso é um apelido.
- Finn: Amor todo mundo usa, tem q ser original.
- Millie: Eu não tenho criatividade pra isso.
- Finn: Q tal lobinho e lobinha.
- Millie: FINN, kakakakakakak "lobinho e lobinha" aí vc é demais sério.
- Finn: Oq vc tem contra os apelidos são carinhosos.
- Millie: Eu acho fofo tbm mais, lobinho e lobinha não dá sério.
- Finn: Aí vc é chata.
- Millie: Não fica triste lobinho.
- Finn: Sai, não quero falar.
- Millie: Cê tá puto? Vc tá putinho?
- Finn: Vc não tem maturidade Millie.
- Millie: Millie não lobinha kakakaak, tá dsclp.
- A gente chegou perto um do outro e começamos um beijo quente...
- Finn: Aq? Atrás das arquibancadas?
- Millie: Sim, vamos arriscar.
- Começamos um beijo ainda mais voraz, ela se sentou no meu colo ainda com a boca colada na minha
Finn: Tava com saudades- falei baixinho no seu ouvido, estava ofegante,voltei a colar os lábios nos dela.
- Millie passou a mão por debaixo da minha camiseta arranhando minhas costas.
Soltei ela, para tirar seu uniforme, deixando ela somente de calcinha e sutiã.
- Ela passou a mão pelo meu abdômen já tirando minha camiseta... Já abrindo o zíper da minha calça.
- Coloquei o meu corpo mais contra o dela , apertando delicadamente, fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de sua orelha deixando ela mais arrepiada.
Ela me beijou com mais veracidade e com paixão, isso me deixou mais excitado.
-Finn: Posso te amar com força?- Já colocando os lábios no dela dnv.
- Millie: Sim lobinho.
- A beijei e me coloquei por cima dela... A olhei bem, ela é tão linda acariciei seu corpor e parei no fexo do seu sutiã.
-Olhei pra ela de um jeito safado pedindo permissão para abrir.Ela riu, e eu tirei a peça e joguei pra outro lado da grama.
Abocanhei o seu seio esquerdo, fazendo ela soltar gemidos abafados, tentei a controlar não estávamos em um lugar privado.
- Voltei a grudar meus lábios com os dela...
- Finn: Não geme tão auto lobinha alguém pode escutar.
- Voltei para seus seios agora abocanhando, o seu seio direito... Vi que ela tava chegando no seu clímax, seus gemidos tavam. Abafados, e não tão auto... Tirei a calcinha dela.
Voltei a beijala,e subiu em cima dela, masagenando sua parte íntima, ainda a beijando para evitar seus gemidos autos.
- Ela tava chegamos ao clímax para provocar, parei m trmeiobalho a deixando furiosa.
- Millie: Finn, eu tava quase lá.
- Finn: Eu sei amor por isso parei.
-Ela subiu em cima de mim com um olhar de safada e tirou minha cueca e começou seu trabalho, ela é a melhor nisso.
- Finn: Minha lobinha tá selvagem hoje.
- Millie: Fica quieto que quem manda hoje sou eu!-Disse séria.
- Finn: Sou todo seu delícia!- Tentei a aguarrar.
- Millie: Han,han!-Fez sinal de negação pra mim.
- Continuou.
[...]-Dei alguns gemidos alto, ela colocou a mão na minha boca... Ela fez mais rápido de provocação,e então,eu não aguentei e gozei, sujando ela.
- Millie; Obrigado Finn agora eu tô toda suja como vou sair daqui assim.- Finn: Não se preocupa amor, a gente dá um jeito.
- A gente transou selvagem, como nunca aconteceu.
cai exausto ao lado, puxei Millie para meu peito abraçando ela logo em seguida.
Deu um beijo na testa da menina um selinho,ela me olhou sorridente.
- Finn: Obrigada por me fazer o cara mais feliz do mundo,eu te amo minha lobinha.
- Millie: Eu te amo lobinho.
- Finn: Vamos.
- Millie: Eu preciso tomar um banho urgentemente.
- Finn: Queria, tomar banho com você.
- Millie: Q pena q hj não dá.
- Colocamos nossa roupa e fomos.
- Millie: Tchau lobinho.
- Finn: Tchau lobinha.
Millie pov:
- Cheguei no internato feiminini as meninas me olharam estranho.- Amybeth: Pq vc tá assim??
- Millie: Nem me pergunte.
- Sadie: Ela tava com o Finn.
- Chloe: Hj teve.
{Notas da autora}
- Vcs pediram hot e aí está não fiz com tantos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...