Obrigado mesmo finnie!

1.5K 116 52
                                    

Finn pov:

- Estávamos todos conversando na sala até que do nada entra um papo sobre viajar!

- Gaten: Gente a gente podia viajar né?

- Sadie: Eu acho maravilhosa essa ideia.

- Wyatt: Eu também apoio!

- Noah: Wyatt a sua opinião não importa.

- Chloe: NOAHHH- Fala gritando e dando um tapa no irmão.

- Wyatt: Tudo bem Chloe eu já me acostumei!

- Sophia: Gente cadê a Millie?

- Sadie: Ela tá de TPM aí ela prefere ficar sozinha porque ela pode matar uma pessoa casa seja incomodada então ela meio que se fecha pro mundo.

- Finn: Mais hoje mais cedo ela tava toda carinhosa.

- Noah: Finn você nunca viu uma mulher de TPM? Elas ficam mudando de humor toda hora.

- Gaten: Gente voltando o assunto da viajem quem apoia.

- Caleb:Eu acho ótimo!

- Finn: Eu não gosto muito da ideia!

- Jack: Você é muito chato Finn- Fala indo até o Noah e o abraçando por trás.

- Finn: Gente eu só não tô afim de viajar!

- Sadie: Finn vem até aqui por favor- Fala indo pro canto da sala.

- Finn: Oque é?

- Sadie: Provavelmente você não sabe que o aniversário da Millie é daqui a dois dias né?

- Finn: Oque nossa eu não sabia... Eu preciso fazer alguma coisa!

- Sadie: Finn para de ser lerdo é óbvio da essa viagem de presente pra ela.

- Finn: É claro que boa ideia vou lá agora!

- Sadie: Vai lá se quiser morrer!

- Finn: Que?

- Sadie: Você tem que levar algum doce pra ela isso vai fazer ela ficar um  amor com você!

- Finn: Ah tudo bem vou pegar uns doces!

- Sadie: Ah e pelo o amor de Deus não fala que foi eu que falei pra você do aniversário dela!

- Finn: Porque?

- Sadie: Ela vai achar que você não se importa com ela e que não fez questão de saber do niver dela e se não fosse por min você nem ia dar feliz aniversário pra ela... E apesar de vocês não serem namorados ela se importa muito com você! E ela tá trezentas vezes mais dramática cuidado.

- Finn: Agente ainda não é mais vai ser e blz eu não vou falar que foi você que disse... E eu me importo muito com a Millie eu a amo.

- Sadie: Eu sei Finn só não magoa a Millie foi muito difícil pra ela no último relacionamento que ela teve.

- Finn: Tudo bem... Vou pegar os doces.

- Sadie: GENTE Ô FINN VAI BANCAR TODA A VIAGEM PRA GENTE- Fala dando pulinhos.

- Gaten: Sério que top.

- Finn: SADIE EU NÃO FALEI ISSO.

- Sadie: Pela a Millie Finn.

- Apesar de tá bem puto por ter que pagar a viagem pra todo mundo eu tô feliz que eu vou passar esse momento com a Millie... Subo as escadas e bato na porta.

- Finn: Posso entrar?

- Millie: NÃO!

- Finn: Eu trouxe alguns doces pra você.

- Millie: Pode entrar!

- Finn: Então é - É interrompido pela a Millie puxando os doces da mão do menino.

- Millie: Aí eu amo esses doces obrigado- Fala enchendo a boca.

- Finn: Continuando eu sei que o seu niver é daqui dois dias então eu queria dar o seu presente!

- Millie: Aí Finn você é tão perfeito!- Fala dando um abraço e um selinho no maior.

- Finn: Bom eu vou te dar uma viagem pra onde você quiser!

- Millie: AAA sério Finn- Fala pulando e derrubando os doces.

- Millie: Não eu derrubei os doces- Fala chorando.

- Finn: Eu pego mais se concentra em decide onde você quer ir.

- Millie: Ta bom eu quero ir.

Pensamentos on:

- Pelo o amor de Deus que não seja um lugar muito caro.

Pensamentos off

- Millie: Vamos para Miami!

- Finn: Tô fudido- Falo para min mesmo!

- Millie: Você falou alguma coisa?

- Finn: Não foi só impressão sua... E ok vou comprar as passagens!

- Millie: Ok finnie muito obrigado mesmo sério eu pensava que você nem sabia o dia do meu aniversário!

- Finn: Ei é claro que eu sei eu me importo muito com você e o mínimo era saber o dia do seu aniversário.

- Ela pula no meu colo e me dá um beijo demorado mais que é interrompido quando alguém abre a porta.

- Chloe: Hello casal todo mundo tá mandando o Finn e compra logo as passagens!

- Finn: Ok eu vou lá perder o meu rim bjs para todos.

- Assim eu saí do quarto e fui comprar as passagens.

[...]

- Pronto terminei de compra é pra depois de amanhã um dia antes do niver da mills perfeito.

- Finn: Gente comprei as passagens pra depois de amanhã!

- Sophia: Perfeito!

- Millie: Eu nem tô acreditando que a gente vai viajar... vai ser demais.

- Sadie: Vai sim... E meninas Noah e Jack amanhã vamos no shopping comprar roupas e tudo mais que a gente quiser vamos chegar em Miami arrasando!

- Chloe: Vai ser demais.

- Caleb: Porque a gente não pode ir?

- Sadie: Pode vocês podem mais não vão comprar coisas com a gente vocês são muito chatos!

- Finn: Tudo bem à gente vai pra praça de alimentação pra quer melhor lá tem comida.

- Chloe: Eu também quero ir pra praça de alimentação!

- Sadie: Calada Chloe! Ok meninos tirando Noah e Jack vocês podem ir pra praça de alimentação.

{Notas da autora}

Gente essa viagem vai ser babado! Muito obrigado pelas 300 leituras sério eu tô muito feliz.

to influence Onde histórias criam vida. Descubra agora