Finn pov:
- Eu só faço merda mesmo, e o fato deu ter acreditado que a Millie me traiu só fez isso se concretiza, agora ela não quer me ver nem pintado de ouro.... Mais quem quer ver uma pessoa pintada de ouro? Vai entender esse povo... Bom mais eu preciso falar com ela pedir desculpas e tals então vou treinar na frente do espelho.- Finn: Ah, oi Millie tudo bem?- Não isso tá pecimo- Iai Millie tudo suave na nave?- Ficou pior.
- Noah: Finn?
- Finn: Oi Noah- Fala cosando a cabeça.
- Noah: Porque você tá falando com o espelho?
- Finn: Tô treinando oque falar para a Millie.
- Noah: Hmm mais eu pensava que você tinha que falar com o coração não treinando.
- Finn: Eu ainda não sei escutar muito bem meu coração.
Noah: Tendi mais eu posso te ajudar um pouco que tal você- Interrompido pelo Finn.
- Finn: Eu posso cantar para ela... EU TE AMO É NÃO QUERO VIVER SEM SEU AMOR POR ANOS.
- Noah: Eu não acho uma boa ideia.
- Finn: Então oque eu faço?
- Noah: Você pode pedir desculpas de imediato e fala que você a ama e precisa dela para viver.
- Finn: É uma boa ideia vou lá.
- Noah: Eu ainda na- Finn deixa ele falando sozinho.
- Fui até o quarto da mills... E bati na porta... Millie atendeu.
- Finn: Oi posso falar com você um minuto?
- Millie: Já tá falando né.
- Finn: Mills eu sei que eu errei mais eu te amo e preciso de você.
- Millie: Você pareceu muito bem enquanto não tava comigo.
- Finn: Mais eu não tava, na verdade eu tava muito mal por saber que você não tava do meu lado quando eu acorda por saber que eu não te abraçava mais... Millie eu te amo muito e não consigo viver sem você quando te vi pela primeira vez eu me perdoe nesses olhos de mel e me encontrei nos teus cabelos macios... Fica comigo mills minha mills.
- Millie: Finn...- Começam um beijo calmo e cheio de amor.
- Millie: Talvez eu ainda te amo.
- Finn: Talvez?
- Millie: É e eu preciso saber se te amo ainda sabe como?
- Finn: Como?
- Fico por cima dela é começamos um beijo feroz... Logo fico exitado e tiro a blusa dela e...
- ??: Filho.
- Finn: Pai?
- Eric: Filho vim te falar que você e Gaten, Sophia, Caleb e Jack foram aceitos no internato Riverdale.
- Finn: Sério? Aí que maravilha mais porque não falou por telefone?
- Eric: Porque você e seus amigos vão vim comigo hoje vocês entram no internato amanhã.
- Finn: Oque?
- Millie: Finn...
- Eric: Quem é ela filho?
- Finn: Minha namorada Millie.
- Eric: Hmm... Legal prazer Millie.
- Finn: Pai a gente pode conversar?
- Eric: Claro.
- Fomos para fora do quarto.
- Finn: Pai eu amo a Millie e não quero ficar longe dela então se ela é os amigos quiser claro eles poderiam entrar no internato também?
- Eric: Claro filho só preciso fazer uma ligação é rapidinho só preciso do nome deles
- Finn: Millie Bobby Brown, Chloe Schannap, Noah Schannap e Sadie Sink
- 5 minutos depois.
- Eric: Pronto eles
VOCÊ ESTÁ LENDO
to influence
FanfictionFinn Wolfhard youtuber reconhecido tem mais de 400k de inscritos tem 18 anos e estar terminando a escola melhores amigos Sophia,Gaten,Caleb e Jack millie Bobby Brown youtuber reconhecida com mais de 500k de inscritos tem 17 anos e estar terminando a...